Pré-Vendas & Selinhos *-*

http://babidewet.com/wp-content/uploads/2011/02/capa-do-livro-destino.jpg
  • Editora: Suma das Letras
  • Autora: Ally Condie
  • Lançamento: 4 de Abril
Na lista dos mais vendidos do New York Times, a sequência de "Matched" o segundo volume da trilogia, "Crossed" será lançada em novembro nos EUA.

"Destino é uma estreia maravilhosa. Uma verdadeira cartilha para encorajar os jovens a sempre questionar." - Los Angeles Times

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgoV999MCCFEBw9_kAdN7Ttqr_Z3D20gmZbBqkAZm78laLMPo6ePYEj5K_HAUR7P3aj1v7RFzn27W4iQoBGGl2weQYa1YJX5SkoihzFNFxLAxjlihPVKPD1UThkfJc3EtHBT9aGdZeeuuc/s1600/vidas+secretas.jpg
  • Editora: Novo Século
  • Autora: Gabriella Polle
  • Lançamento: 16 de Março
Richard, Katerina e Ranjit fazem parte do seleto grupo dos Escolhidos e são lindos, influentes e poderosos, porém estranhamente distantes.

Os Escolhidos chamam a atenção de Cassie Bell logo em seu primeiro dia de aula na Academia Darke – um colégio composto por membros da elite e que muda, a cada semestre, para uma nova e exótica cidade em qualquer parte do mundo.

No entanto, um grande mistério cerca a Academia e, mesmo correndo perigo, Cassie não consegue ficar longe dos Escolhidos.

Selinhos

Recebi esses dois selinhos já faz algum tempo da super fofa Suelen do blog Romantic Girl, mas apenas agora estou conseguindo postá-los. Muito obrigada querida. Adorei *-* Eles são lindos demais!!! E ofereço esses selinhos/Meme a todos os meus parceiros e blogueiras que passaram o Carnaval longe das festas e do samba e decidiram ficar em casa acompanhadas por um livro.



1- Existe um livro que você leria muitas e muitas vezes sem se cansar? Qual?

Responder Alguém Para Amar já está muito batido, mesmo que seja a mais pura verdade. De longe, esse sempre será o meu livro favorito. Mas, como atualmente estou lendo muitos livros do gênero YA, e acabei de ler Longe Demais da Jennifer Echols, vou usá-lo para responder à essa pergunta. Em breve terá resenha dele no blog, mas desde já adianto que é um dos melhores livros que já li.

2- Se você pudesse escolher apenas um livro par ler o resto da vida, qual escolheria?

Mais que tipo de pergunta é essa? Que sacanagem! Pelo resto da minha vida?! Acho que teria de apelar para um de auto-ajuda com aquelas frases clichês do tipo: "Não importa o que tiraram de você, o que importa é o que você vai fazer com o que sobrou.". Okay, okay, brincadeira. Acho que levaria Midnight Angel, da Lisa Marie Rice. Infelizmente essa é uma trilogia que ainda não foi lançada aqui no Brasil, é gênero adulto, e imploro que alguma editora publique, porque é maravilhosa!

3- Indique um livro para que os outros possam ler.

Todos os livros que estão em meus Favoritos, rs... =P

2 comentários:

Suelen Mattos disse...

Que bom que gostou!!!
Seu blog tá cada vez mais fofo!!!

Bjs!!!

César Pedrosa disse...

ameei o seu Blog *--*
super fofo, super resenhas, super dicas!
todo Super! HSDUHSUDSJ.
destino promete né,? quero muuuito ler!

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger