Super Novidades!!!


Agora esta confirmado!

A autora Alexandra Adornetto confirmou a capa do seu proximo livro, Hades, o segundo volume da trilogia Halo que vem conquistando fãns desde o seu lançamento oficial, principalmente aqui no Brasil pela Editora Agir. Com apenas dezoito anos, a jovem autora vem demonstrando um talento nato e que promete ainda muitas surpresas para o belo romance entre Beth e Xavier.

Hades tem data prevista para o final deste ano, mas fique atento as novidades que podem aparecer a qualquer momento.


Outra grande novidade vem da Editora Novo Século que divulgou ontem em seu twitter a capa do primeiro livro da série Goddess, de P.C. Cast, mesma autora de House of Night. O livro tem previsão de lançamento para o final deste mês no Brasil.

Em casa sozinha na noite de seu vigésimo quinto aniversário, a sargento da Força Aérea Americana, Christine Canady ansiava por algo que curasse a sua solidão. Depois de beber muita champagne, ela recitou uma invocação divina para reviver a sua vida monótona. Mas como ela iria saber que o encantamento realmente iria funcionar?

Quando o seu avião cai no oceano, a vida de CC muda para sempre. Ela acorda, confusa, em um tempo e lugar lendários, governado pela magia – e no corpo da sereia mítica Undine. Porém o perigo esconde-se na água, pronto para engolir CC inteira. Com pena dela, a deusa Gaia transforma CC em uma moça para que ela possa buscar abrigo na terra. Quando um impetuoso cavaleiro vem resgatar CC, em vez de se apaixonar por esse sonho realizado, ela deseja voltar ao mar e para o tritão sombriamente “sexy” que roubou seu coração…

2 comentários:

Andreia disse...

Fiquei fascinada pelo resumo de Deusa do Mar. Acho que será uma história que com certeza vou ler. *-*

Juliana Vianna disse...

Lindas as capas! E adorei a sinopse de Deusa do Mar, me deixou curiosíssima! :D

Beijos, Ju

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger