Super novidades do Dia!

A semana mal começou e já trago um monte de notícias deliciosas! Espero que mais novidades continuem chegando e alegrando nossos dias, rs... :D

Inicio o post com a divulgação da capa do próximo livro da série “Rei do Ferro“, “Summer Crossing“, de Julie Kagawa, que a Editora Underwold está publicando aqui no Brasil. O livro tem previsão de lançamento nos E.U.A para o dia 1 de junho deste ano. O livro não é o quarto da série, na verdade é o volume de número 3.5, algo mais parecido com um conto-extra para os fãs. O primeiro livro da saga já está à venda em todas as livrarias do país e já podemos encontrar algumas resenhas elogiando o trabalho da autora.

http://i420.photobucket.com/albums/pp283/gabrielle_piresalves/288307464.jpg


Robin Goodfellow. Puck. Mão direita do Rei Oberon, perdição de várias rainhas – e amigo secreto do Principe Ash da Corte do Inverno. Até que a morte de uma menina ficou entre eles, e outra garota roubou o coração de ambos.

Agora Ash precisa da ajuda de Puck para ir até o coração da Corte de Verão. E Puck está cara a cara com uma escolha final – trair Ash e possivelmente ganhar a garota que ambos amam, ou ajudar seu ex-amigo e maior inimigo.





Outra capa divulgada - e admito que fiquei completamente fascinada por ela – foi a da edição norte-americana de “Silence”, terceiro livro da trilogia “Hush, Hush”, da autora Becca Fitzpatrick que está com o lançamento previsto para 4 de outubro nos E.U.A. No Brasil o segundo volume da série, Crescendo, foi lançado recentementee pela Editora Intrínseca e ainda não há previsão de lançamento para o terceiro.

http://hollywoodcrush.mtv.com/wp-content/uploads/2011/05/silence.jpg

A Editora Harlequin disponibilizou a sinopse do primeiro livro da nova série - Partholon - da autora P.C Cast que será lançado aqui no Brasil em breve, e desde já muitas fãs estão super ansiosas para se aventurarem nesse novo universo sobrenatural criado pela autora americana tão querida e que conquistou milhares de leitoras com a série YA, House of Night.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPd3L9aVFMxKRyolNhqSwM1YqEBR4Y-YxqLAzudoFJctQTHpvYYq0dgBTdpEk3IB8u1Hn1o7XMnZmNX47HX3AftL41TIGZHfRcbeVliwJqYHDTCL_Cx_s2nTTu2UkO70S6qtTLXb0qiQs/s1600/Elphame.jpg
Embora muitas garotas pensem que são diferentes, Elphame tem certeza de que é única. Uma mistura perfeita entre humano, centauro e deusa. Ninguém em Partholon possuía as mesmas habilidades que ela. Nem uma ligação tão direta com Epona, a divindade de seu povo.

Ainda que ela nunca a tivesse sentido... Para completar, havia chegado a hora de Elphame descobrir seu destino. E ela queria partir logo para o Castelo MacCallan, um lugar amaldiçoado depois da invasão dos fomorianos, e reconstruí-lo das ruínas. Mas eles ainda estavam à espreita, ameaçando a continuidade de Partholon. Elphame seria capaz de salvar seu reino e ainda redimir sua alma gêmea de uma terrível profecia? Sua escolha poderia levar todos à desgraça. Ou a um futuro em que não estaria sozinha...
Assista ao book trailer e aproveite o primeiro capítulo do livro que foi disponibilizado pela editora clicando aqui! Você também já pode adquirir o seu exemplar na pré-venda na livraria Saraiva.

A Editora Rocco publicou o book trailer do livro “A Descoberta das Bruxas” da escritora norte-americana Deborah Hakness que está sendo lançado hoje para todo o Brasil. O livro possui 640 páginas já se encontra à vnda na Submarino e Livraria Saraiva.

O livro conta a história da pesquisadora Diana Bishop, que se transforma na peça chave na mediação de um iminente conflito entre bruxas, demônios e vampiros após encontrar um manuscrito dado como perdido numa Biblioteca de Oxford.


Fonte

2 comentários:

Nanda disse...

Desses eu só me interessei por Silence mesmo...rsrsrs
Q eu acompanho a série e gosto!
Eu gostei da capa e vc??

Nana * disse...

Aaaaaahh a capa de Silence é maravilhosa *-*

Acho que uma das melhores, e não me refiro a série, e sim aos livros em geral. Mal posso esperar para vê-la pessoalmente. O livro da P.C Cast me chamou bastante a atenção por ser uma obra adulta e não YA como foi House of Night, então darei uma chance ao primeiro livro, rs, onde tb gostei bastante da capa ;)

Aaaahhh e esse mês a Harlequin tb lança o quarto volume da série: Os Senhores do Mundo Subterrâneo! Logo, logo teremos o Sabin na estante, rs... *suspira*

Bjos, fofa.

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger