Top Novidades!

Foi anunciado a capa do novo livro de Stephen King que será publicado aqui no Brasil no início de julho. Trata-se da coletânea Ao Cair da Noite.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSYpHUlqzu1sf4C9P2j_NxIqy6UV12Q2NuKGV-HDYvf8uHsLupOay06NauKz4xn7gCaXhtVlvcF4ObcvAbsGwT8T6XaRf4Fhxk_6d6t9XsS_IyiFcNBy0pyhyphenhyphenp_uLlDIySW3oMNaulNw6y/s1600/Ao+Cair+da+Noite.jpg
Quem senão Stephen King para transformar uma espelunca de beira de estrada no cenário de um amor eterno? Ou uma mulher que acaba de perder o filho em uma corredora obsessiva que pretende chegar a algum lugar onde possa se livrar de suas frustrações?

Em Ao Cair da Noite, de Stephen King, os mortos estão por toda parte, seja ouvindo música country em “Willa“, ou ligando para casa de um celular, como no conto The New York Times a Preços Promocionais Imperdíveis.

Mas nas histórias do mestre do terror os vivos também não estão em melhores condições. E podem descobrir algo terrível a qualquer momento. O horror precisa de vítimas, e ninguém melhor que Stephen King para apresentá-las nestes contos surpreendentes.

Ao Cair da Noite – quer se chame esse momento de crepúsculo, quer de pôr do sol – é o momento em que nada é o que parece. A hora perfeita para Stephen King.
Foi divulgada a capa do livro "Diários de Stefan - Origens", escrito por L. J. Smith, a previsão de lançamento é para o mês que vem. Nos EUA já foram mais dois livros, Bloodlust e The Craving.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuTi9OdXmm-7y6YVfsmx6_lFXgJ4s2pEx79h8l-x3qOi802w3on8to12Mav0H13TAciK9JNi3yXbMHlRHBY8-TjrHnVusbiAHDhpi0RUokEqueBYYSObQES2voYsn9hFwkbf-nhyT7O35u/s1600/Di%25C3%25A1rio+do+Vampiro.jpg
Toda história tem um começo… E alguns são irresistíveis.

Stefan Salvatore, braço direito do pai em Veritas, se prepara para administrar a propriedade da família até ver seus sonhos interrompidos pela expectativa de um casamento arranjado. Rosalyn é de boa estirpe, muito recatada… mas Stefan não vê um futuro feliz ao seu lado. Já seu irmão, Damon, recém-chegado da guerra, é indomável e comprometido apenas com seus desejos.

Apesar das personalidades conflitantes, Stefan e Damon são inseparáveis até conhecerem Katherine, uma jovem misteriosa e deslumbrante que, depois de perder os pais num incêndio, encontra abrigo na residência de Giuseppe Salvatore e seus filhos. Katherine e Emily, sua criada, passam a viver na casa de hóspedes e atraem a atenção de todos enquanto a cidade parece a ponto de sucumbir a estranhos ataques a animais.

Logo os irmãos estão disputando a atenção de Katherine sem saber que, por trás de seus suntuosos vestidos de seda, jóias e sorriso inocente, ela esconde um terrível segredo que marcará as vidas dos três para sempre.
O Jovem Nerd divulgou com exclusividade o primeiro capítulo em português do livro “A Tormenta de Espadas”, terceiro volume da série As Crônicas de Gelo e Fogo escrito por George R. R. Martin que deu origem a série televisiva “Game of Thrones“.

A Tormenta de Espadas chega às livrarias brasileiras em plena Bienal do Livro no Rio de Janeiro que ocorre entre os dias 1 à 11 no mês de setembro.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8D1f6uizRbsj7Dhf06kEJqucRwvPwRtIgDs2fsmo1DS6xJOeOrTBwGp34l2KYA8nn3j6Jsgc6m3diTW2Ol9qXgqv87m64Ug5V6z4Zyfd3_DmBZhAnCRciQqXpxKffJzBElhA5ehRyVLb-/s1600/capa-tormenta-de-espadas.jpg
Os Sete Reinos estremecem quando os temíveis selvagens do lado de lá da Muralha se aproximam, numa maré interminável de homens, gigantes e terríveis bestas. Jon Snow, o Bastardo de Winterfell, encontra-se entre eles, debatendo-se com a sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar.

Todo o território continua a ferro e fogo. Robb Stark, o Jovem Lobo, vence todas as suas batalhas, mas será ele capaz de vencer as mais subtis, que não se travam pela espada? A sua irmã Arya continua em fuga e procura chegar a Correrrio, mas mesmo alguém tão desembaraçado como ela terá dificuldade em ultrapassar os obstáculos que se aproximam.

Na corte de Joffrey, em Porto Real, Tyrion luta pela vida, depois de ter sido gravemente ferido na Batalha da Água Negra, e Sansa, livre do compromisso com o rapaz cruel que ocupa o Trono de Ferro, tem de lidar com as consequências de ser segunda na linha de sucessão de Winterfell, uma vez que Bran e Rickon se julgam mortos. No Leste, Daenerys Targaryen navega na direção das terras da sua infância, mas antes terá de aportar às cidades dos esclavagistas, que despreza. Mas a menina indefesa transformou-se numa mulher poderosa. Quem sabe quanto tempo falta para se transformar numa conquistadora impiedosa? O bafo cruel e impiedoso do Inverno já se sente.

Quando Jon Snow consegue regressar à Muralha, perseguido pelos antigos companheiros do Povo Livre, não sabe o que irá encontrar nem como será recebido pelos seus irmãos da Patrulha da Noite. Só tem uma certeza: há coisas bem piores do que a hoste de selvagens a aproximarem-se pela floresta assombrada.
A Editora Lua da Papel comprou os direitos de publicação da série “Harper Connelly Mysteries“, da escritora Charlaine Harris. O primeiro livro se chamará “Harper Connelly Mysteries – Visão do Além” e já tem previsão de estreia para o final do mês de Julho.

http://www.ambrosia.com.br/drops/files/2010/12/Charlaine-Harris-Grave-Sight-UK.jpeg

A série conta a história de Harper Conelly, uma jovem de 24 anos que tem o dom de sentir os mortos. Ela transforma o seu talento em trabalho: encontrar cadáveres de pessoas desaparecidas em troca de somas razoáveis.

Com a capacidade de sentir onde o corpo foi enterrado e de reviver os últimos momentos da vítima, ela é chamada quando os casos atingem alta complexidade.







A editora Agir publicou em seu blog oficial o primeiro capítulo traduzido do novo livro de Richelle Mead a ser lançado no Brasil, trata-se de Filha da Tempestade, primeiro volume da série Dark Swan. Dark Swan é uma série literária voltada mais para um público maduro e conta a história de uma terra dividida em reinos com embates entre monarcas, num ambiente carregados de magia, sensualidade e luta pelo poder.

No mês passado a Agir confirmou que todas as cenas calientes serão mantidas no livro, ao contrário do que acontece com muitos livros de editoras que cortam algumas partes mais apimentadas para baixar a faixa etária de leitura. O livro tem previsão de lançamento para o dia 27 de junho no Brasil.

Já nos EUA a série possui três livros lançados, sendo que o quarto, Shadow Heir, será lançado em 2012. Richelle Mead é muito conhecida pelas séries Vampire Academy e Georgina Kincaid.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9bDql10MoPBtmTfkGWz_Ry02VWbm1rP5hdNAifERq45JiDp9jW5ZA4rZkt9BsEfCPvKs_a4IE9LTBjCBn30pcBtvWhASBesf3SJimMsWoEpf8KvX-z2Aa0bGrQjhdR6F8Raq22oLvw4-1/s1600/filha-da-tempestade-capa.jpg
Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos.

Antes de fazer essa perigosa transição, ela acaba conhecendo Kiyo, por quem fica atraída de forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo depois de dias, Eugenie parte para o Outro Mundo.

O que era para ser uma missão breve e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida. Contra a vontade, ela percebe que está cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres — em especial a Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo ainda deseja Kiyo, e ela se vê mergulhada num ardente triângulo amoroso. - Fonte
A editora Rocco anunciou em seu newsletter que o primeiro livro da série Wicked Lovely escrito por Melissa Marr e no Brasil intitulado como Terrível Encanto, será lançado ainda este mês.

Wicked Lovely conta a história onde um mundo onde as vidas de fadas e humanos se misturam. Aislinn é uma adolescente que pode ver fadas ao seu redor, mas que foi ensinada durante toda sua vida a fingir que não as vê. Ela está lutando para lidar com as fadas quando Keenan, fada Rei do Verão, entra em sua vida e tira sua mortalidade, pedindo-lhe para se tornar a Rainha do Verão e derrotar sua mãe, a Rainha do Inverno.

A série da escritora Melissa Marr já conta com cinco livros lançados nos EUA, o último, Darkest Mercy, foi lançado em fevereiro desse ano.

http://i420.photobucket.com/albums/pp283/gabrielle_piresalves/terrivel-encantado.jpg

Keenan, um ser encantado aterrorizante e sedutor que é o Rei do Verão, esteve procurando a sua rainha por nove séculos. Sem ela, o verão deixará de existir e, por isso, ele está determinado a tornar Aislinn – jovem mortal que tem o dom de ver criaturas mágicas – a sua rainha, a qualquer custo.

Agora, ele tenta se comunicar com ela e tudo está em risco: sua liberdade, seu melhor amigo, Seth, e a sua própria vida. Um conto de fadas deslumbrante do século XXI. - Fonte





A Editora Harlequin Books Brasil disponibilizou para os fãs o primeiro capítulo de Estudos sobre Veneno, primeiro livro da trilogia As Lendas de Yelena Zaltana, escrito por Maria V. Snyder.

http://i420.photobucket.com/albums/pp283/gabrielle_piresalves/321008645.jpg
Prestes a ser enforcada, Yelena é agraciada com uma prorrogação extraordinária para sua pena.

Ela aceita se tornar provadora de comida e morrer no lugar do Comandante de Ixia. Mas Valek, o chefe da segurança, não deixa brecha para fuga e a envenena com Pó de Borboleta. Somente se apresentando diariamente para ele, Yelena poderá tomar o antídoto.

Enquanto tenta encontrar um meio de escapar, rebeldes planejam sitiar Ixia, e Yelena desenvolve poderes mágicos.

Sua vida é ameaçada e ela precisa escolher de novo…

3 comentários:

Elidiane Ferreira disse...

Quero muito ler A Filha da Tempestade!!
E esse p último livro da Harlequin a capa é muito linda!
Gostei dos lançamentos :)
Bjs
Elidiane'

Entre Amigas

Graziella disse...

Amo a série Diários do Vampiro, já estou louca por esse livro!!
E os livros de Stephen King são ótimos!!
Só lançamentos bons!! õ/

Devaneios da Grazi

Patricia Lima disse...

Quero ler a maioria dos lançamentos citados. Nada como esperar uma boa promoção õ/

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger