Estrela Píer - Kamila Denlescki

http://www.theimageup.com/images_files/b17eb32b88157d260819dfdbd5eb5d34.jpg
  • Editora: Novo Século
  • Autora: Kamila Denlescki
  • Páginas: 231
  • Avaliação:

"Existe uma regra, uma regra que toda garota deve obedecer, nunca, jamais... se apaixone por um vilão!"

Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.

O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.
Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!
Se eu não soubesse que Kamila Denlescki fosse uma autora nacional, pensaria que ela era uma americana ou inglesa. Sério! Mas com muito orgulho, estufo o peito e digo: A menina é nossa! Ela é brasileira com todas as letras!!! Verde e amarelo, galera!!! O nome “Denlescki” pode até enganar, mas a estudante da ECA/USP é de raízes paulistanas!

Quando segurei Estrela Píer nas mãos à primeira coisa que me veio à mente foi: “Um livro nacional, escrito por uma jovem que tem a minha idade e que criou um romance contemporâneo tradicional entre uma brasileira e um ator inglês charmosão que deve ficar lindo sem camisa enquanto está tomando o famoso chá da cinco na minha cama.”. Mas no meio da leitura percebi que meu julgamento estava completamente errado.

Estrela Píer surpreende o leitor de uma forma delicada e muito charmosa. A autora conseguiu criar uma narrativa que flui com uma suavidade que entrelaçou mistérios e suspenses de forma tão compenetrante que me fizeram dizer: “Mais que foda!” quando alguns pontos foram sendo revelados. – Okay, eu ia dizer algo que começa com “p” e termina com “ariu”, mas com licença senhoras e senhores, este é um blog com classe e há menores de quinze anos online. -.

Lucia Píer é uma jovem de aparência comum e extremamente culta. Uma garota que trabalha na biblioteca de uma escola esperando pela chance de passar no vestibular. Sua vida é monótona, seus relacionamentos com garotos é uma verdadeira tristeza – Chega a ser catastrófico na verdade. O livro começa deixando isso bem claro com Lucia indo ao cinema com um garoto com hálito de bife acebolado.
“... – Carlos me deu um tapa no braço; ele tinha esse péssimo costume, além de alguns outros, como cuspir ao falar, rir semelhante a um porco e mascar chiclete de boca aberta (de preferência, fazendo barulho).”
Deu para entender, certo? Vamos em frente... O que mais Lucia poderia esperar? Gostava da sua vida: Era calma, tranqüila, sem problemas ou grandes complicações. Sua família consistia em ela, sua avó e Lara... E seus idolatrados livros.

Mas tudo muda. Drasticamente. De uma forma tão abrupta que cheguei a rir quando imaginei a cara de Lucia quando foi avisada de que havia ganhado o concurso que a levaria à Londres para conhecer Richard Clevehouse.

Richard é o ator pop-star do momento. Inglês, jovem e lindo. Ele é um personagem absolutamente misterioso. Não sei se a autora fez isso de propósito, mas a personalidade dos personagens não é muito desenvolvida. Talvez ela se aprofunde mais nesse ponto no(s) próximo(s) volume(s), mas se o seu intuito era conquistar o interesse do leitor com esses segredos, Kamila conseguiu.

Richard rouba completamente as cenas apenas por sabermos que ele está ali. Os toques, os olhares, os sorrisos, tudo entre Richard e Lucia é de uma intensidade que me fez muitas vezes sorrir que nem uma idiota carente. Não é aquele amor arrebatador que me obriga a ligar todos os ventiladores do meu quarto e abrir as janelas esperando que um furação entre para me ajudar a respirar, é algo mais puro, como um sonho lindo, algo tão completo e perfeito que esteve ali a vida inteira apenas esperando por você.
“Rick me puxou para o seu corpo e me beijou com força, inesperadamente, passionalmente. Por plenos vinte segundos, eu não conseguia pensar em nada. Era apenas o branco, o quente e o gosto de Rick. Demorei a perceber que o chão me faltava…”
Obviamente ouve cenas em que desejei dar uns tapas na Lucia e em outros em que queria agarrar o Richard e gritar: “Mais o que é que está acontecendo, maldição?!”. O livro envolve tudo o que você pode imaginar: romance, ação, mistério, segredos, magia, enigmas que me fizeram ler de cabeça para baixo.

Definitivamente, Estrela Píer não é um romance contemporâneo tradicional. Está muito longe disso. E o que surpreende é que muitas coisas acontecem em 231 páginas, as quais você não sente o tempo passar. Muitos "porquês" foram levantados; Muitas perguntas, pouquíssimas respostas. Uma pena que não temos nenhum tipo de informação sobre a continuação :(

E o final? O FINAL?! Eu ainda quero matar a Kamila por causa daquele bendito final!

Senhorita Kamila Denlescki se você estiver lendo esta resenha acho muito bom que o próximo livro de Estrela Píer esteja pronto para sair. ENTENDEU?!... O quê? Você ainda está parada aí? Anda logo, minha filha. Vai escrever! – Ah, e muito obrigada por me enviar o livro autografado. Amei! A resposta é sim, bateu bem rápido! *-*

Ficou curioso para saber “que final” é esse? Leia o livro e descubra. Você não vai se arrepender. Literatura nacional, meus amores. Com classe, talento e muita diversão!
"- Você chegou como força da natureza e devastou o que viu pela frente.Devastou o meu mundo.
- Dois mundos devastados, então.- murmurei de forma inaudível."
Leia Mais

Editora Andross publica obras de novos autores

http://www.andross.com.br/arquivos/up_capa_3_frente.JPG
UNIVERSO PAULISTANO
VOLUME III
Contos, crônicas e poemas de uma cidade que nunca dorme
Sinopse: São Paulo é feita de concreto, carne e alma. Nela, as construções são parte da população vivente.

O Martinelli, o Masp, o Teatro municipal, o Mercado da Cantareira, entre centenas de outras, contam histórias que só poderiam acontecer em Sampa.

O terceiro volume da série UNIVERSO PAULISTANO envolve de tal forma que será difícil não se apaixonar pelas tramas escritas por escritores amantes da pauliceia.
Prazo de recebimento de textos: Até 31 de março de 2011
Data de lançamento do livro: julho de 2011
Organização: Chico anes

Observações:
  • Qualquer pessoa pode participar, basta seguir o regulamento abaixo.
  • Aceitaremos contos, crônicas e poemas que tenham a ver ou se passem na cidade de São Paulo.
  • Poderão ser encaminhadas até três obras para avaliação.
  • Local de lançamento: A definir


Outras livros compostos de crônicas, contos e poemas ainda estão em andamento. Qualquer um pode submeter um texto para avaliação e possível publicação no livro. Por isso, acesse o site da Editora Andross e tente uma vaga para realizar o seu sonho de ver a sua obra publicada em um livro.

Boa sorte :)
Leia Mais

Promoções e Lançamentos da Editora Pensamento

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBQ4FG6h9To30a4eTXjGc4WKoW59gEBsdLzfUDZn0s4tBt2nBpZ6FiyR6r2KlDerIfzjHIya_Cl0toPPoWmKooj1uj_sm3euMMz8yJ0JdMtGFaRP4fPNJOfb4ANrziWZ0dJyeHgukGg4rN/s1600/logo_2.jpg
"O homem só é grande, só tem valor, por seu pensamento; por ele suas obras se irradiam e se perpetuam através dos séculos." - ANTÔNIO
Editora Pensamento foi fundada em 1907 por Antônio Olívio Rodrigues, que, de acordo com jornais da época, demonstrava grande interesse por pesquisas psíquicas, obras de filosofia e religiões orientais, com o objetivo de criar um intercâmbio de idéias com outras pessoas cultas. O primeiro título publicado, que marcou oficialmente sua fundação, foi Magnetismo Pessoal, de Heitor Durville.

Em 1956 nasceu com conjunto a Editora Cultrix, com o objetivo de editar livros de filosofia, literatura, sociologia, lingüística e psicologia. Sob seu comando as duas editoras tiveram um crescimento rápido. Na década de 80, Diaulas Riedel foi o primeiro a publicar livros que tratavam do movimento New Age, em especial autores que retratavam a aproximação entre a ciência moderna e as grandes escolas de misticismo. A área esotérica da Pensamento encontrou a complementação ideal nos temas científicos que a Cultrix passou a publicar, por causa do nascimento de uma nova consciência, em que a aproximação entre o conhecimento científico e a tradição de duas grandes correntes da filosofia e da religião não seria apenas um modismo.

Com o falecimento de Diaulas em 1997, seu filho Ricardo Riedel assumiu a direção das editoras, procurando desenvolver ações operacionais nas diversas áreas da empresa, principalmente na área de marketing e na criação de uma base de dados para otimizar o processo de tomada de decisões. Em 2009, Ricardo realizou a aquisição da Editora Seoman, a qual publica livros na área de moda, biografias, cultura pop e ficção. Atualmente ele continua à frente das editoras e vai consolidando os três selos editoriais, mantendo a coerência, a ética e a qualidade em todos os livros publicados - compromisso que permanece ao longo dos mais de 100 anos de existência -, produzindo livros para um mundo em transformação.

Para aqueles que têm em interesse em se aprofundar mais em algum assunto, essa Editora oferece livros de ótima qualidade para estudos, e aproveite, porque a Pensamento-Cultrix-Seoman está com descontos de 20% em seus livros, com frete grátis pelo envio PAC.

E veja alguns de seus lançamentos de fevereiro:

https://lh3.googleusercontent.com/_-ncWXWV-cjs/TWK81s42vOI/AAAAAAAAC-M/kx1U65KWV_U/s512/A%20Grande%20Mudan%C3%A7a.JPG
  • Autores: Lee Carroll, Tom Kenyon, Patricia Cori, Martine Vallée
  • Assunto: Esoterismo
  • Páginas: 208
  • Editora: Cultrix
A Grande Mudança reúne várias fontes com importantes informações a respeito das mudanças que estão ocorrendo em nosso mundo, em nós mesmos e no processo de evolução da consciência, e que estão nos conduzindo para a virada que ocorrerá em 2012. A hora está se aproximando.

Esta obra traz mensagens positivas. Uma delas é de Kryon, uma entidade multidimensional canalizada pelo sensitivo Lee Carroll. Se­gundo essa entidade, não precisamos fazer nada além de demonstrar nossa intenção espiritual para que o campo quântico do DNA seja ativado em nosso corpo. Ele nos diz também que podemos esperar mudanças e a instauração de uma paz que jamais imaginamos pre­senciar na vida, até mesmo no Oriente Médio. "Deus não é um poder controlador mas, antes e acima de tudo, é amor".

A Grande Mudança é uma obra que visa a aceleração da consciência cósmica antecipada pelos maias, egípcios, índios hopi e muitos outros. Os seus autores vêm há muitos anos atuando nessa área e propiciam instruções práticas sobre o que fazer para participar ativamente da criação de uma nova ordem mundial. 
http://www.pensamento-cultrix.com.br/images/product/978-85-316-1103-2.jpg
  • Autores: Hagger, Nicholas
  • Editora: Cultrix
  • Assunto: História
  • Páginas: 528
Ao contrário do que se acredita, a civilização ocidental como a conhecemos hoje não é o resultado final de um progresso constan­te. Por mais de meio milênio, as revoluções se sucedem como uma sucessão de marés.

Num primeiro nível, este livro é uma narrativa cronológica dessas revoluções, da Renascença à Revolução Russa. Mostra como visões utópicas de sociedades ideais acabam em massacres e na guilho­tina, desafiando assim tanto a esquerda quanto a direita.

Num segundo nível, oferece uma teoria nova e original sobre por que as revoluções ocorrem. Um idealista tem uma visão que outros expressam em termos intelectuais. Essa visão é corrompida por um regime político, resultando em repressão física.

A abordagem de A História Secreta do Ocidente é singular por­que essa visão nunca fez parte do pensamento e da prática do Sis­tema. Na verdade, tem suas raízes em ideias e influências que até então não estavam manifestas, permaneciam "secretas". Mas todas essas ideias têm um traço em comum. Remontam às seitas heré­ticas - gnóstica, templária, cátara e rosacruciana - e a organiza­ções secretas como o misterioso Priorado de Sião. Sua influência impulsionou a Revolução Protestante que, por sua vez, forneceu os fundamentos ideológicos para as revoluções inglesa, norte-ame­ricana, francesa e russa. As facções no interior da Maçonaria e de famílias como os Rothschilds tiveram participação importante nes­ses levantes. Somaram-se a uma maré de revoluções mundiais que está chegando ao nível máximo em nossos tempos, como Hagger mostra em seu livro A Corporação - A História Secreta do SécuLo XX e o Início do Governo Mundial do Futuro, também publicado pela Editora Cultrix.
http://www.pensamento-cultrix.com.br/images/product/978-85-316-1093-6.jpg
  • Autor: Gary Lachman
  • Assunto: História
  • Editora: Cultrix
  • Páginas: 288
O elo entre o oculto e a política é tão antigo quanto a própria política. Na Antiguidade, magos do Egito e da China transformavam em leis as mensagens dos deuses. Nos dias de hoje, esse elo se tornou obscuro, limitado principalmente a estudos sobre o “lado sombrio” do fascismo. Mas o crítico da contracultura Gary Lachman mostra que também existe uma política ocultista “progressista”, democrática.

Em A História Secreta da Política Ocidental, Lachman explica como as ideias ocultistas ajudaram a formar a política do Ocidente, abrangendo desde os Cavaleiros Templários e a Maçonaria até as revoluções francesa e americana; a ligação do espiritismo com o feminismo; a teosofia e sua ligação com a independência da Índia; a busca por Shambhala pelo Partido Nazista e suas raízes esotéricas; a retomada ocultista dos anos 60 pelo movimento da contracultura e o fundamentalismo cristão nos Estados Unidos de hoje.

A crítica feita por Lachman a políticos ocultistas como Annie Besant, Emanuel Swedenborg, Nicholas Roerich, René Guénon, Julius Evola, Rudolf Steiner, Mircea Eliade, C. G. Jung e Aleister Crowley mostra que a política continua sendo tão influenciada pelo esoterismo como sempre foi.

Entre os mais vendidos da Editora estão:

http://2.bp.blogspot.com/_XLp_LLo7sq8/TPZNCVnqSRI/AAAAAAAAAWM/bOs8E-xk3gk/s1600/cartas.jpg
  • Autoras: Lise Friedman & Ceil Friedman
  • Editora: Seoman
  • Páginas: 176
A lenda eterna do casal apaixonado de Shakespeare atrai milhões de visitantes a Verona, na Itália, todos os anos. Mas essa é apenas uma parte da história. Todos os dias, cartas, que costumam ter como endereço simplesmente “Julieta, Verona”, chegam à cidade. Chegam aos montes, em quase todas as línguas possíveis e imagináveis, escritas por românticos que buscam os conselhos de Julieta. E, surpreendentemente, nenhuma fica sem resposta.

Cartas para Julieta conta a história dessas cartas e dos voluntários que vêm escrevendo respostas para elas durante mais de sete décadas. O livro reconstitui a história por trás da peça de Shakespeare e leva o leitor até os monumentos que alimentaram a lenda de Julieta e seu Romeu. Este livro poético, com uma seleção de cartas sinceras, é perfeito para qualquer pessoa que já tenha sentido as dores do amor.
http://www.livrariascuritiba.com.br/Imagens%5CLivros%5CNormal%5CLV108519_N.jpg
  • Autores: Bosi , Alfredo
  • Editora: Cultrix
  • Assunto: Literatura
Dividida em oito partes, respectivamente dedicadas à condição colonial, ao Barroco, à Arcádia e Ilustração, ao Romantismo, ao Realismo, ao Pré-Modernismo e Modernismo e às tendências contemporâneas, a 'História concisa da Literatura Brasileira' dá, de cada um desses momentos, uma apreciação de suas tendências diferenciais, estudando a seguir os seus autores principais, acerca dos quais proporciona ao leitor dados de ordem bibliográfica além de uma avaliação crítica.
Leia Mais

Lançamentos, Pré-Vendas e Novidades

Primeiro Capítulo
http://nosgeeks.pop.com.br/wp-content/uploads/2011/02/circulo1.jpg
  • Autor: Nora Roberts
  • Editora: Bertrand Brasil
  • Páginas: 364
Vol.1: A Cruz de Morrigan
Vol.2: O Baile dos Deuses (Não oficial)
Vol.3: O Vale do Silêncio (Não oficial)

“Morrigan´s Cross” ou “A Cruz de Morrigan”, aqui no Brasil, é o primeiro volume da “Trilogia do Círculo”, que marca o início de Nora Roberts, consagrada autora de best-sellers românticos, no mundo sobrenatural.

A Cruz de Morrigan conta a trajetória de Hoyt Mac Cionaoith, um escolhido da Deusa Morrigan, para destruir a vampira Lilith, que separou Hoyt de seu irmão gêmeo, para isso, Morrigan o transporta mil anos no futuro chegando a Nova York do século 21, com a missão de encontrar as pessoas certas para formar o círculo dos seis, antes que a vampira Lilith, que com um beijo destrói a alma dos homens, domine o mundo.

Como um bom livro de Nora Roberts, ele será focado no romance, mas um romance que ultrapassa as barreiras do real e que chegam aos confins do universo com o mundo em jogo.

Novidades

A Editora Rocco informou que adquiriu os direitos de publicação do livro A Discovery Witches da escritora norte-americana Deborah Harkness, que está sendo considerado um dos melhores lançamentos de fevereiro na Amazon, além de estar em sétimo lugar entre os livros mais vendidos da loja.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhe5D08V8i8hB8dC2HYglFoUToVeUAZiE5aaXJTdz-UTxobcZGf_kP2aTL6xC_fGDeodsXUT0rp75OfPHdG3EoVPOglMhLDqZCciq7d_adBoCjyX9lIi4A673t_XnLDmILj-OJK4urU420/s400/a-discovery-of-witches.jpg
Um romance inovador sobre um vampiro secular, uma bruxa e o misterioso manuscrito que os une.

Entre as pilhas de livros da Biblioteca Oxford Bodleian, a jovem Diana Bishop depara-se com um manuscrito de alquimia enfeitiçado durante a sua pesquisa. Descendente de uma antiga e distinta linhagem de bruxas, Diana não quer ter nada a ver com a bruxaria então depois de uma rápida olhada e algumas anotações, ela devolve o livro para a pilha.

Mas a sua descoberta provoca uma agitação no submundo e demônios, bruxas e vampiros logo surgem na biblioteca. Diana deparou-se com um tesouro cobiçado, perdido a séculos e ela é a única criatura que pode quebrar o feitiço. (Tradução Sobre Livros)
Lançamentos
http://www.reidaverdade.com/wp-content/uploads/2011/01/Dezesseis-Luas-Beautiful-Creatures-337x500.jpg
  • Editora: Galera Record
  • Série: Dezesseis Luas #1
  • Autoras: Kami Garcia e Margaret Stohl
  • Lançamento: 28/02/2011
  • Páginas: 485 páginas
"Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..." - Voya
Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos, um pouco entediado com a escola, e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor pesadelos, com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece… Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. A Warner Bros Pictures adquiriu os direitos de filmagem do livro, o roteiro e a direção é por conta de Richard LaGravenese.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh06fol5F0ugobyobfqMxwEB67IV49EKzcYXEFhjyWS2sffhkupXKfsfoa7piN8C9FiBkBwrRRNhQQsm9evsNd9e-8RCNO8rmNylGIspUyCPh4N7w3H9fAaSpiW3rmoOHn5RWkW3_5eKDM/s1600/o+manual+do+novato.jpg
A Editora Novo Século divulgou a capa do livro "O Manual do Novato 101", um spin-off da série House of Night escrito por P.C. Cast, e tem previsão para ser lançado em abril.
Merry meet, novato. Seja bem-vindo à sua nova vida. Seja bem vindo à Morada da Noite! Este pode parecer um momento assustador, Novato, mas não tema!

Assim que você iniciar sua jornada pelos salões antigos da Morada da Noite, esse livro indispensável irá ajudá-lo em sua transição de humano para novato. Dentro dessas páginas você encontrará inestimáveis informações sobre a história dos vampiros. Você também compreenderá melhor a transformação de seu corpo, e também poderá ler palavras de esperança de grande vampiros do passado e aprender fundações essenciais dos rituais e ciência.

Agora, Novato, leia. Uma nova vida espera por você; seu caminho para um futuro mágico começa aqui!
http://nighthuntressbrasil.weebly.com/uploads/3/9/6/8/3968148/6902501.jpg?176A Editora Novo Século também confirmou por twitter que também irá lançar em abril o primeiro livro da série Night Huntress da escritora norte-americana Jeaniene Frost.

Night Huntress é uma série de romance sobrenatural onde a protagonista, meio vampira, Catherine Crawfield é a heroína numa luta constante em matar aqueles que ela considera como monstros, no qual um deles estuprou a sua mãe. Mas o destino faz com que ela esbarre em alguém que lhe mostrará que nem todos os vampiros são monstros sugadores de sangue. Para mais informações, acesse: NightHuntressBrasil.
A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cadiacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria.
http://babidewet.com.dish5023.net.ibizdns.com/img/Firelight.jpg E outra novidade que nos aguarda em abril veio da Editora Agir que anunciou a versão brasileira do livro Firelight o primeiro de uma trilogia, da autora Sophie Jordan. Ainda não sabemos nada a respeito da capa, mas espero que usem a original, porque é simplesmente maravilhosa \o Mas independente disso, estou bastante animada com esse lançamento! Vale lembrar que um filme está sendo feito para a série e Nick Pustay ficará responsável pelo script.

Também foi divulgada a capa de "Vanish" o segundo volume dessa série que tem previsão para setembro deste ano. Para ver a belissíma capa, clique aqui.
Marcada como especial desde jovem, Jacinda sabe que cada um de seus movimentos é observado. Mas ela deseja liberdade para fazer suas próprias escolhas. Quando ela quebra o princípio mais sagrado entre os de seu tipo, ela quase paga com sua vida. Até que um lindo estranho a salva. Um estranho que foi enviado para caçar os como ela. Porque Jacinda é uma draki - uma descendente de dragões cuja maior defesa é a habilidade secreta de mudar para forma humana.

Forçada a fugir para o mundo mortal com sua família, Jacinda luta para se adaptar ao novo ambiente. A única luz brilhante é Will. Lindo, difícil de decifrar, Will, que chacoalha o draki interior dela para a vida. Apesar de ser irrestivelmente atraída para ele, Jacinda sabe o segredo obscuro de Will: ele e sua família são caçadores. Ela precisa evitá-lo a todo custo. Mas o draki interior dele está vagarosamente indo embora – se ele morrer, ela ficará como humana para sempre. Ela fará qualquer coisa para evitar isso. Mesmo que signifique ficar mais próxima ao seu inimigo mais periogoso.

Poderes míticos e romance de tirar o fôlego nessa história de uma garota que desafia todas as expectativas e cujo amor cruza uma divisão antiga.
Pré-Vendas
http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/eu-sou-o-numero-quatro.jpg https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPQuSB0HBlVxEhjAj77T4Lz7qnEYNBa6xeP_F4gXf3pAVdYfShmuTbxek14EGtwHSRyrOZIRXaOfKhzIrWveuimAaJTGTtJRLcq3gd0jjBycymf6rdeptikcTI3nOFGKB9yJrkwMVoLps/s1600/a_garota_da_capa_vermelha_3.jpg

Já estão em Pré-Venda os dois livros que foram adaptados para o cinema e que em breve poderemos assisti-los no cinema. Admito estar bem animada para isso =D

O livro Eu Sou o Número Quatro tem previsão de lançamento para 14 de março no Brasil e você já pode adquirir o seu pelo Submarino, enquanto A Garota da Capa Vermelha, de Sarah Blakley-Cartwright e Leslie David Johnson já pode ser comprado pela Livraria Cultura. O livro será lançado pela Editora ID em poucos dias.
Leia Mais

Novidades sobre "Halo" e Extras da Record

A brilhante autora da série literária Halo, atualmente com apenas um livro da trilogia lançado aqui no Brasil pela Editora Agir e com previsão para o segundo volume sair em outubro deste ano, Alexandra Adornetto já conquistou milhares de fãs pelo mundo com apenas dezoito anos e sua carreira ainda promete muitos outros sucessos cheios de romances e muitas emoções. Há alguns dias a jovem fez um comentário em seu twitter que poderá causar muita alegria para ser fãs brasileiros:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRA7E2_ssHxGP5wAWwrNnaON7COvIx7Ed2JYIoDBaiAybI9fTAe18RQwJGLzFt56BTuRTiFMCw4OOxzl1kj0voRW8lveyRVXrBw-_3lCWdu1EzalEjA8CNYsBtGbqOpgA14xzr5vp03C6z/s200/Alexandra+Adornetto.jpg
@MissAllyAngel: Thanks! Love you guys too! Fingers crossed for a tour in Brazil! xox

Obrigado! Amo vocês também! Dedos cruzados para uma turnê no Brasil! xox
Ainda não temos nenhuma confirmação oficial de que teremos a autora em nosso país tropical, mas vamos ficar na torcida. \o




A novidade da Galera Record também veio via twitter, onde a editora divulgou os wallpapers de alguns livros do Verão Sobrenatural, como: Team Damon - Promo Diários do Vampiro, Cidade dos Ossos, Diários de Vampiro, entre outros para você se divertir e enfeitar seu computador, rs. Clique Aqui e confira outras novidades super legais.

http://www.galerarecord.com.br/upload/dls/wall/kahnogueiradamon.jpg http://www.galerarecord.com.br/upload/dls/wall/wall_anoitecer_th.jpg http://www.galerarecord.com.br/upload/dls/wall/wallth.jpg
Leia Mais

Divulgada a capa de "Amante Liberto"

Como já sabemos, a Editora Universo dos Livros está lançando no Brasil a série Irmandade da Adaga Negra, da autora americana J.R. Ward que atualmente está escrevendo o nono livro da série, Lover Unleashed, previsto para 29/03/11. Mas por aqui, a edição brasileira de Amante Liberto, o quinto volume dessa maravilhosa e picante série vampiresca está marcada para sair em março, e hoje a capa foi divulgada no blog da Irmandade.

O que acharam? Eu amei! *-*

Lembrando que a J.R. Ward tem contrato assinado para entregar outros três títulos da IAN até 2013, então ainda teremos muitas emoções - e calor - pela frente, rs.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEicqgi_vmGqD6mEYzXdgVEpGIUSTwITiIdE6qOJ2wcGaPr6N2_ceefLu8wK41rH7mFcJ06GjuEftoofDWCI-Qtc6GK8ckSOztX4a87w9PKAUJ6BnxLx3koCChVObULvUlgpJRmQsq85oj0/s1600/AMANTE_LIBERTO.jpg
  • Editora: Universo dos Livros
  • Lançamento: Maio de 2011
  • Número de Páginas: Sem Previsão
A doutora Jane Whitman, chefe da equipe de trauma cardíaco, está a ponto de ir para sua casa ao final de seu turno como toda noite quando chega uma emergência ao centro médico; um homem que levou um tiro no coração. Enquanto Jane o examina, começa a abrigar a suspeita de que seu novo paciente, um homem de aspecto perigoso e sexy, não é de tudo humano.

Enquanto se encontra em recuperação, o desconhecido não para de procurar o contato da doutora, pois parece que a presença da mulher o tranqüiliza. E ela, por sua vez, sente-se extramamente fascinada por ele. Jane não demora a descobrir que seu paciente não é outro, senão Vishous, a quem muitos chamam de V, o vampiro mais inteligente da Irmandade da Adaga Negra.

Mas o torturado passado deste homem levou-o a evitar todo tipo de intimidade com outro ser. A natureza de V o impede de deixar que alguém veja seu lado vulnerável, com exceção de Jane, pois tem a estranha sensação de que ela, e apenas ela, pode compreender... (Resenha não oficial)
Leia Mais

Resenhas de "Destino" da autora Ally Condie

"NO FUTURO, A SOCIEDADE ESCOLHE: ONDE VOCÊ MORA. O QUE VOCÊ COME. ONDE VOCÊ TRABALHA. COMO VOCÊ SE DIVERTE. COM QUEM VOCÊ SE CASA. QUANDO VOCÊ MORRE."

http://babidewet.com/wp-content/uploads/2011/02/capa-do-livro-destino.jpg
  • Livro: Destino "Matched" - Livro 1
  • Autor: Ally Condie
  • Editora: Objetiva
  • Selo: Suma de Letras
  • Páginas: 366
  • Lançamento: Previsto para Abril
A editora Suma de Letras (selo da Objetiva) começou a divulgação em torno do livro Destino (Matched) da escritora norte-americana Ally Condie há tempos. Podemos obter informações a respeito do livro em várias redes sociais. Para os mais interessados, vocês podem acessar:

Até agora li apenas ótimos elogios dos blogueiros à editora por ter tomado a decisão de manter a capa original na publicação brasileira do livro que será lançado em abril. Para os mais curiosos - como eu, rsrsrs =P -, a Suma de Letras enviou algumas provas de Destino a alguns blogs que já postaram suas resenhas falando a respeito do que acharam do universo criado por Ally Condie. Para ler, dêem uma passadinha por lá e se divirtam com as opiniões das meninas, comentando e tentando não estragarem as unhas pela ansiedade para que o dia do lançamento chegue logo:


Leia Mais

Lançamento: Uma Estranha Simetria - Audrey Niffenegger

AUDREY NIFFENEGGER, nascida em 13 de junho de 1963, em South Haven, Michigan, é artista plástica. Além de seu elogiado livro de estréia, A Mulher do Viajante no Tempo, que vendeu mais de cinco milhões de exemplares em todo o mundo, ela é autora de dois livros ilustrados, The Three Incestuous Sisters e The Adventuress. Audrey vive em Chicago. Durante o processo de pesquisa para Uma Estranha Simetria, morou em Londres e trabalhou como guia no Cemitério Highgate. Segundo ela, sempre que visita a cidade, vai ao cemitério e, por vezes, em finais de semana, acaba guiando um ou outro grupo.

E agora a Editora Suma de Letras está lançando no Brasil o segundo romance de Audrey Niffenegger que promete fortes emoções. O segundo romance baseia-se sobre a relação entre irmãos gêmeos. A história de Uma Estranha Simetria, gira em torno da morte de Elspeth Noblin, que transforma-se em um fantasma. Elspeth se torna um fantasma porque, ao morrer, ela se recusa a ir embora. É essencialmente a sua própria vontade que a mantém aqui. O que eu deixo um pouco no ar é o quão sincera ela está sendo. Ao longo do livro é a sua extrema força de vontade que faz tudo acontecer”, explica a autora.

Da mesma autora do best-seller A Mulher do Viajante no Tempo,
com mais de cinco milhões de exemplares vendidos

“Maduro, complexo e convincente.” – The New York Times

“Como em A Mulher do Viajante no Tempo, um romance que transpõe
todas as barreiras naturais.” – The Washington Post

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpmyQ71fcNeRnVUTat7d1GN21YjocQF2JuKyvRhyYBiY-n8biItm1_o9WVqg-haVwyXwI0e8240tuz_M1gNCFNRm-NAwPLRHgsORYSbTRx7TTffKZeerAwZGRS71_LbMdGYVsory699UrR/s1600/9788560280797_livraria.jpg
  • Título: Uma Estranha Simetria
  • Tradutor: Lívia de Almeida
  • Editora: Suma de Letras
Quando Edie, a irmã gêmea de Elspeth, recebe a notícia de sua morte, vem junto uma surpresa: ela deixou para as sobrinhas o seu apartamento com vista para o imponente cemitério Highgate, em Londres – com a condição de que as duas vivam lá por um ano. Quanto a Edie e seu marido, Jack, o testamento estipula que não podem acompanhar as meninas na mudança nem entrar no apartamento.

“Querida e, Eu te disse que avisaria... então lá vai... adeus. Tento imaginar como seria se fosse com você... mas é impossível imaginar um mundo sem você, mesmo depois de termos passado tanto tempo separadas. Não deixei nada para você. Você recebeu a minha vida. É o bastante. Em vez disso, estou fazendo uma experiência... deixei tudo para as gêmeas. Espero que elas apreciem. Não se preocupe, tudo vai ficar bem. Diga adeus ao Jack por mim. Com amor, apesar de tudo,e”.

As gêmeas Julia e Valentina, de 20 anos, têm uma forte conexão, como se espera de irmãs condicionadas à presença uma da outra desde o útero. Situação muito diferente da que vivia sua mãe e sua tia, Elspeth: não se viam há 21 anos, e viviam a um oceano de distância. As meninas nunca tinham estado em Londres. Nunca haviam saído dos Estados Unidos. Londres era a terra de sua mãe, mas Edie e Jack raramente falavam sobre o assunto. Agora, Edie era americana – tinha se tornado nativa, ou quase isso. A família Poole morava em um subúrbio de Chicago que fingiu, em seus primórdios, ser uma aldeia inglesa.

Mas a descoberta de que estava prestes a morrer, faz com que Elspeth quisesse se aproximar de suas sobrinhas. As razões da tia, desvendadas pouco a pouco, são inusitadas e inesperadas. Em uma carta endereçada as gêmeas, ela revela: “Eu esperava conhecê-las algum dia, mas isso não vai acontecer. Talvez vocês estejam se perguntando por que estou deixando todos os meus badulaques para vocês e não para a sua mãe. A melhor explicação que posso dar é que me sinto bastante esperançosa em relação às duas. Fico curiosa em saber que proveito poderão tirar da situação. (...) Talvez vocês considerem minhas condições um pouco duras. (...) Não estou tentando semear discórdia na sua família. Estou tentando proteger minha própria história. Uma coisa ruim sobre estar à beira da morte é que comecei a sentir que minha vida está sendo apagada. Outra coisa ruim é que não vou conseguir descobrir o que vai acontecer depois”. É assim que Julia e Valentina, segunda geração de gêmeas da família Poole, partem rumo a uma experiência transformadora.
E fiquem de olho nas novidades que podem ir surgindo ;)
Leia Mais

ObaOba - Aquisições #28

Nossa, faz bastante tempo que não posto essa coluna aqui no blog e por isso tenho bastantes novidades, rsrsrs... Terei de atualizar minha listinha de Metas de Compras para 2011 também. Você já está fazendo a sua? Em quantos quilômetros já está? =P

Bem, vamos lá... Para meu total prazer - e azar da minha mãe - estou estudando este ano de frente para uma livraria, então nas horas dos intervalos vocês já podem imaginar a onde vou tomar o meu precioso café, certo? Okay. - Entendam também que no próximo mês as postagens podem diminuir um pouco porque provavelmente estarei internada num hospital com várias fraturas graves por ter sido atropelada pelo carro de minha própria mãe. =x Mas não se assustem... Ela me ama!

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/5/145273/A_VIDENTE_1296238894P.jpg http://www.skoob.com.br/img/livros_new/5/140359/JUST_LISTEN_1290810603P.jpg http://www.skoob.com.br/img/livros_new/5/141147/COMO_FUI_ESQUECER_VOCE_1291763326P.jpg
http://www.skoob.com.br/img/livros_new/5/141148/LONGE_DEMAIS_1292019100P.jpg http://www.skoob.com.br/img/livros_new/2/53352/ESTRELA_PIER_1254864169P.jpg http://www.skoob.com.br/img/livros_new/5/123141/SANGUE_DE_LOBO_1282522492P.jpg

  • Livro: A Vidente | Autor: Hannah Howell | Editora: Lua de Papel | Páginas: 207 | Skoob
  • Livro: Just Listen | Autor: Sarah Dessen | Editora: DCL | Páginas: 307 | Skoob
  • Livro: Como Fui Esquecer Você  | Autor: Jennifer Echols | Editora: Pandorga | Páginas: 271 | Skoob
  • Livro: Londe Demais  | Autor: Jennifer Echols | Editora: Pandorga | Páginas: 238 | Skoob
  • Livro: Estrela Píer | Autor: Kamila Denlescki | Editora: Novo Século | Páginas: 231 | Skoob (Estou Lendo) A Kamila foi super fofa em me enviar o livro autografado *-* Veja a foto clicando aqui
  • Livro: Sangue de Lobo | Autor: Rosana Rios e Helena Gomes | Editora: DCL | Páginas: 518 | Skoob

Prontinho!!! Aí está =D
Então, pelo visto o mês de março estará recheado de grandes resenhas, sem esquecer dos demais livros que estão chegando graças ao BookTour que estou participando. E adivinhem só? Sou a primeira da lista para ler A Hora Secreta - Scott Westerfeld *-* Uhul!!!
Leia Mais

Esplendor da Honra - Julie Garwood

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/2/39371/ESPLENDOR_DA_HONRA___1263923246P.jpg
  • Editora: Landscape
  • Páginas: 415
  • Nota:
  • Censura: Sensual
Na corte inglesa medieval, a amável lady Madelyne sofre com os cruéis caprichos de seu perverso irmão, o barão Louddon. Para se vingar de um crime revoltante, o barão Duncan ataca as terras de Louddon com seus guerreiros.

A formosa Madelyne foi o prêmio que ele capturou, porém, ao contemplar a orgulhosa e bela dama, ele jura arriscar sua vida para protegê-la. Apesar de seu tosco castelo, Duncan demonstra ser um gentil cavalheiro. Mas quando, afinal, a nobre paixão domina a ambos, Madelyne se entrega com toda a alma. Agora, por amor, Madelyne enfrentará qualquer coisa, tão corajosamente quanto seu senhor, o poderoso e combativo Lobo.

Com o livro Esplendor da Honra, a Editora Landscape dá prosseguimento a série de romances históricos no Brasil, da autora campeã de vendas, que tem os seus romances publicados em mais de 30 países. Uma história repleta de amor, intrigas e vingança que se passa na Inglaterra feudal. 
Romance de aventura e paixão entre a corajosa Madelyne e o poderoso Barão Duncan

Julie Garwood ainda está para escrever um livro a qual não me faça suspirar ou me leve a um mundo onde o amor e o desejo unidos a demais sentimentos e emoções me impeçam de largar o livro em algum momento.

Seus romances são únicos. Engraçados, criativos e cheios de personagens com fortes características e personalidades muito bem descritas. A autora sabe como dar vida a um homem e a uma mulher que tinham todos os motivos para serem inimigos e odiarem-se profundamente, mas com uma maestria já muito bem conhecida por seus fãs, Julie Garwood lentamente envolve o leitor nas emoções dos próprios personagens, nos fazendo torcendo para que o casal finamente se entregue aos desejos que sentem e se entreguem completamente aquele amor belo e esplendoroso.
A expressão que havia no rosto dele fez que um calafrio de temor descendesse subitamente pela coluna vertebral do Madelyne. Sacudiu a cabeça, negando o que estava acontecendo.

E então o guerreiro falou.

- Não vim pelo Louddon, Madelyne - disse - vim por você.
Duncan busca por vingança a qualquer custo. Anseia pela destruição a tudo que possuísse o barão de Louddon e estava disposto a realizar essa missão mesmo que tivesse de enfrentar os castigos do inferno para fazer o bastardo pagar pelo sofrimento e vergonha que causara a sua irmã. E Madelyne seria um dos utensílios mais importantes do seu plano de vingança... Mas o que o temível Lobo não contava era que a beleza da jovem fosse tão encantadora e que sua suavidade o fizesse hesitar, principalmente quando ela usou o calor do próprio corpo para aquecer seus pés. A bondade dela era sincera, assim como seu sorriso gentil e o toque macio de suas mãos.

Por um breve instante, o homem que tinha tornado seu nome uma lenda, construindo sua imagem de guerreiro nos campos de batalhas mais sangrentos, via-se completamente vulnerável diante da imagem da irmã de seu pior inimigo... A jovem que ele faria sofrer.

Madelyne é uma garota de espírito forte. Determinada e com uma resistência incomum para das damas da época, ela não se curva com facilidade. Sendo uma profissional em guardar suas emoções, por meses planejou sua fuga do castelo donde morava para que pudesse buscar um meio de vida melhor, longe dos maus tratos e humilhados que o irmão a fazia passar. Mas quando tudo estava finalmente pronto, um imprevisto acontece e seu bom coração a impede de partir e deixar que o recente prisioneiro de Louddon morra congelado no meio do pátio do castelo. Assim sendo, ela arrisca-se a salva-lo, libertando-o das amarras que o prendiam e levando-o para um lugar seguro. Ao ver-se sozinha com o desconhecido, sente-se insegura diante da imagem máscula de um homem que cresceu obviamente entre batalhas, desenvolvendo músculos e força.
O beijo chegou a voltar-se tão intenso e abrasador que Madelyne soube que corria perigo de perder o controle. Sua boca se moveu uma e outra vez sobre a do Madelyne para penetrar, tomar e acariciar com sua língua. Deus, era como se nunca pudesse chegar a saciar-se dela!
A narrativa é incrível. O melhor é que todos os problemas são resolvidos aos poucos, não deixando tudo para o final, como normalmente nos deparamos nos livros. Julie Garwood mais uma vez mostra o motivo de ser uma autora amada e adorada em todo mundo, tendo seus romances traduzidos para diversos idiomas.

Super recomendado!
Capas Americanas
http://img1.fantasticfiction.co.uk/images/n7/n39446.jpg http://www.coverbrowser.com/image/bestselling-sci-fi-fantasy-2006/444-1.jpg
Leia Mais

2012: Uma Aventura no Fim do Mundo - Vanessa Bosso

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/4/107749/2012__UMA_AVENTURA_NO_FIM_DO_MUNDO_1275169124P.jpg
  • Editora: Novo Século - Novos Talentos
  • Autora: Vanessa Bosso
  • Páginas: 286
  • Literatura Nacional
  • Nota:
Liz está de mudança para a Inglaterra. Depois de terminar o namoro com Cauê - que ainda não conseguira esquecer - ela havia decidido ir estudar na Inglaterra.O bom seria que por lá ela iria estudar astronomia - a mesma área do seu pai, que havia morrido dois anos atrás - e ainda poderia reencontrar Melissa, uma grande amiga.

Quando chega em Londres, Liz ainda tem a oportunidade de conhecer Júlia, que seria sua colega de quarto na universidade, e que também era brasileira. Rapidamente as duas se tornam amiga e o grupinho Liz-Júlia-Melissa já promete muito para o próximo semestre.

Mas no dia em que as três estão fazendo compras algo inesperado acontece - explosões por toda a cidades. Elas quase morrem, mas são salvas por um estranho ladrão de bolsas, que devolveu a bolsa de Liz após o incidente.

A aventura então começa. E a descoberta de que o dia 21/12/2012 é o dia fatal traz segredos inacreditáveis.

Thiago sabe que o fim do mundo está perto. Ele até mesmo mantém um blog sobre isso - que começa a ganhar credibilidade depois que atentados terroristas acontecem pelo mundo. Ele tem até planos para tentar se salvar. E apesar da recusa dos pais em ir com ele, decide que irá tentar se salvar junto com os amigos Matheus e Felipe.

O que esses dois grupos têm em comum? Ambos tentarão sobreviver ao fatídico dia que marca o fim de uma era.
Vanessa Bosso é publicitária, casada e mãe de Sabrina. Nascida em São Paulo, elegeu a cidade de Ribeirão Preto como moradia definitiva, a fim de criar sua filha com qualidade de vida e desenvolver seu potencial criativo como escritora. E tenho um imenso prazer em anunciar que a Vanessa faz parte do grupo de “parceiro nacionais” do blog.

Dou os parabéns a editora Novo Século por ter realizo um trabalho tão primoroso com o livro da Vanessa. Desde a capa belíssima que combina perfeitamente com a trama até a qualidade do texto e revisão.
“- A Desgraça faz a união – comentou Mel.”
Inicialmente, apenas considerando o título, acreditei que a autora teria se baseado na popular lenda que o mudo acabaria no ano que vem, que todos nós iríamos morrer e pronto; Adeus Terra, adeus vida, aí estaria toda a história. Pois bem, quando comecei a ler o livro mandei minha opinião pro inferno e mergulhei de cabeça no “fim do mundo” que a autora criou. A história realmente é baseada na antiga lenda Maia de 2012, mas guiada com bastante originalidade e em momento algum senti o tempo passar; devorei o livro em um único dia.
“Um formigamento no corpo deixou todo mundo um pouco desconfortável. Eduardo explicou que se tratava dos sintomas da parada do núcleo da Terra e, assim que ela voltasse a girar, os sintomas desapareceriam. A única coisa que as pessoas não deveriam deixar de comunicar seriam: dor de cabeça, náuseas, alucinações, irritação, instabilidade e tonturas.
- Sinto tudo isso na minha TPM – Júlia comentou com Cauê.
- Vou ficar bem longe de você nesses dias, ok? – riu ele.”
A autora soube guiar muito bem a história com praticidade e clareza, sem enrolação ou deixando a leitura cansativa. E esse é um ponto que eu gostaria de deixar bem ressaltado: O tema abordado na trama é cheio de detalhes e explicações para que haja uma coerência e um sentido que não deixe o leitor com aquela péssima sensação de estranheza e incompreensão. Vanessa Bosso teve um extremo cuidado para não deixar passar nenhum detalhe, mas também não se estendeu a ele, não o tornando cansativo. Ela foi direta e prática. Com maestria, escolheu as palavras corretamente. Numa leitura que flui em uma rápida narrativa, segredos, mistérios, aventuras e muita ação, fui levada a um mundo completamente novo, onde sou apresentada a um universo que existe esperança, amor, união e paz.

O livro é bastante reflexivo e com uma profundidade bastante emotiva - o que também pode incomodar alguns leitores já que a linguagem espiritual é bastante usada. Ao terminar a leitura fiquei por um bom tempo só pensando, analisando e tentando compreender todas as informações que 2012 oferece ao leitor. Outro ponto que considero muito positivo é que a autora teve a delicadeza de focar a trama em personagens jovem; adolescentes que estão passando pela fase do crescimento pessoal. Os romances são leves e cativantes, possui cenas engraçadas e as descrições das catástrofes são chocantes e muito realistas.
“Uma nova noticia chamou a atenção das duas amigas. Houve uma aceleração drástica no derretimento das geleiras. Os cientistas afirmavam que, se as geleiras continuassem a derreter nessa velocidade, muitas cidades costeiras corriam o perigo de serem consumidas pela água. Veneza já se encontrava em estado de alerta. Outras cidades costeiras também estavam acompanhando o nível do mar dia a dia. Ainda não havia motivos para retirada das pessoas dessas cidades, mas havia grandes necessidades de já pensarem no que fazer se a coisa saísse de controle”
Se você nunca leu um livro nacional e sempre teve vontade de conhecer um pouco mais da nossa literatura e prestigiar nossos autores que realmente merecem todo o nosso apoio... Aí está uma ótima dica de leitura: “2012 – Uma aventura no fim do mundo”.

E fiquem atentos aos novos lançamentos da autora!

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/5/145576/O_ELEMENTAL_1293636928P.jpg
Will é um garoto comum, antisocial e do tipo que é zoado na escola. Ele se mudou dos Estados Unidos para o Brasil ainda criança e foi expulso de algumas escolas durante o período que esteve por aqui. Mas Will não é um garoto problema. Ele só é, diferente. É do tipo que atrai situações ruins o tempo todo como se o mal gostasse dele. Ou o odiasse!

Após um grave acidente de carro, sua mãe entra em coma profundo e Will se vê sozinho já que não tem família. Ou se tem, ele desconhece. O garoto de 14 anos é então levado à um orfanato muito misterioso. Lá ele faz novos amigos e descobre sua real natureza. A luta entre o bem e o mal começa e Will descobre que só ele tem o poder de impedir que as sombras avancem e tomem o planeta Terra. Uma incrível jornada em busca dos quatro elementos da natureza tem início: os elementos primordiais terra, água, ar e fogo precisam ser encontrados para que O ELEMENTAL possa ser desperto e com seus poderes, impedir que as sombras consigam atingir seu intento.

Ação, drama e romance se fundem numa história que vai te transportar para uma grande aventura. Acompanhe Will e seus amigos na busca pelos 4 elementos nos lugares mais inóspitos da Terra.

Segure-se na cadeira e respire fundo pois, a partir de agora, só O ELEMENTAL pode nos salvar!
Vanessa, você está me devendo um autógrafo, meu bem!!!! o/
Leia Mais
 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger