- Editora: Harlequin
- Páginas:317
- Nota:
- Censura: Picante
- Avaliação Skoob
Aclamado como "o badboy dos rodeios" para o seu talento em domar touros e mulheres, Dylan gosta da vida na pista rápida
Dylan Creed é um verdadeiro talento para domar touros e mulheres, mas quando sua filha é abandonada pela mãe aos seus cuidados, ele se vê totalmente perdido em meio a fraldas, mamadeiras e todas as outras manhas de uma garotinha de 2 anos. Não demora muito para que ele perceba que existe somente um lugar onde poderá criar Bonnie: seu rancho em Montana. Mas só isso não basta!
É preciso encontrar uma mãe para sua menina e rápido!
Kristy Madison, a bibliotecária da cidade, perde a fala quando Dylan aparece para uma sessão de histórias trazendo um bebê. O homem que deixou uma trilha de corações partidos, incluindo o dela, está de volta. E, quando a paixão decide provar que jamais se extinguiu, Kristy se vê determinada a domar esse caubói de uma vez por todas.
- Tem certeza não tem? – perguntou.
Ela mordeu o lábio inferior e concordou. Não conseguiria pensar direito até que Dylan fizesse amor com ela.
- Rápido, Dylan. – sussurrou ela, ruborizando-se de constrangimento e desejo. – Desta primeira vez, rápido e intenso.
(...)
Ele calou suas palavras com um beijo, roubando-lhe o fôlego e a sanidade.
Série Montana Creed
Vol.1: Logan
Vol.2: Dylan
Vol.3: Tyler
Se o Logan já havia me conquistado, Dylan foi a minha perdição. Não resisto a romances que tenham um homem sexy, carinhoso e ainda por cima, que seja pai de uma menininha fofa e linda demais.
Dylan é um rebelde. Um aventureiro e apaixonado pelas emoções que a vida pode lhe proporcionar, mas não estava em seus planos engravidar uma mulher oportunista e fútil. Mesmo que enviasse dinheiro todos os meses e amasse a filha, Dylan ficou completamente surpreso ao encontrar a pequena Bonnie esperando-o em seu carro, sozinha. Como uma boneca abandonada após perder a graça.
Assumindo a responsabilidade de cuidar da criança, Dylan retorna para o único lugar que sente-se seguro. Determinado a refazer sua vida, começando pelos passos certos, ele sabe que irá precisar da ajuda de Logan. E o destino continua o surpreendendo quando lhe trás novamente a bela imagem de Kristy, a única mulher que amou... E fora imbecil o suficiente para largar e aventurar-se na estrada dos rodeios e dos filmes.
Kristy é uma moça tranqüila, amável e extremamente inteligente... E, para sua completa desgraça, ainda está apaixonada por Dylan Creed, mesmo após tantos anos sem se verem.
O reencontro dos dois é de uma explosão química intensa.
O romance se desenrola com sensualidade e de uma delicadeza maravilhosa, e ainda há a busca pela reconstrução dos laços familiares entre os irmãos, drasticamente rompido por um doloroso passado. O que também me fez amar esse livro, foi o modo rápido e intenso que Kristy se apegou a Bonnie, e como a menina começou a vê-la como uma mãe protetora e dedicada. Lindo!
Algo aconteceu com Kristy enquanto ela segurava a filha de Dylan, ali na velha casa do rancho, naquela noite de verão quente. Algo sagrado, inexplicável e eterno, o tipo de mudança que aconteceu uma ou duas vezes na vida, se tanto.
(...)
Bonnie também pareceu sentir. Ela olhou para Kristy com os olhos arregalados e surpresos, depois, jogou os bracinhos ao redor do pescoço da moça e se agarrou como se sua vida dependesse disso.
- Mamãe. – disse.
Linda Lael Miller é uma autora incrível. A Harlequin fez uma severa pesquisa para decidir qual série lançaria na sessão de Estrelas do Romance, e acertaram em cheio. Espero que tragam mais livros dela, pois ainda há muitos cowboys para conhecermos.
Se você ainda não conhece a estória dos Creed, não perca mais tempo. Embarque nessa trilogia apaixonante sobre três irmãos separados que voltam para casa para encontrar a família e o verdadeiro amor.
2 comentários:
Esses irmãos Creed são simplesmente tdb.
Olá!
Têm um meme literario para vc no blog
http://www.apaixonadaporromances.com.br/2011/01/expectativas-literarias-2011.html
Beijos
Postar um comentário