Dylan - Linda Lael Miller

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj76W7JP8Lr3moT9J4hRd4UWhKNkL9CHlTiaADCygzmE3bUJUY7PNn1D_dYd8svFIke9FSwOrE7XPGOeeVP5J2B52Xpgmo5snnXEfxiNfoXxs-TvfKwP9QetAlfSmanR8xw3tBdgua_Uzc/s1600/CHE370.jpg

Aclamado como "o badboy dos rodeios" para o seu talento em domar touros e mulheres, Dylan gosta da vida na pista rápida

Dylan Creed é um verdadeiro talento para domar touros e mulheres, mas quando sua filha é abandonada pela mãe aos seus cuidados, ele se vê totalmente perdido em meio a fraldas, mamadeiras e todas as outras manhas de uma garotinha de 2 anos. Não demora muito para que ele perceba que existe somente um lugar onde poderá criar Bonnie: seu rancho em Montana. Mas só isso não basta!

É preciso encontrar uma mãe para sua menina e rápido!

Kristy Madison, a bibliotecária da cidade, perde a fala quando Dylan aparece para uma sessão de histórias trazendo um bebê. O homem que deixou uma trilha de corações partidos, incluindo o dela, está de volta. E, quando a paixão decide provar que jamais se extinguiu, Kristy se vê determinada a domar esse caubói de uma vez por todas.

- Tem certeza não tem? – perguntou.

Ela mordeu o lábio inferior e concordou. Não conseguiria pensar direito até que Dylan fizesse amor com ela.

- Rápido, Dylan. – sussurrou ela, ruborizando-se de constrangimento e desejo. – Desta primeira vez, rápido e intenso.

(...)

Ele calou suas palavras com um beijo, roubando-lhe o fôlego e a sanidade.

Série Montana Creed
Vol.1: Logan
Vol.2: Dylan
Vol.3: Tyler

http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/f5071e59.gif?t=1290189895
Se o Logan já havia me conquistado, Dylan foi a minha perdição. Não resisto a romances que tenham um homem sexy, carinhoso e ainda por cima, que seja pai de uma menininha fofa e linda demais.

Dylan é um rebelde. Um aventureiro e apaixonado pelas emoções que a vida pode lhe proporcionar, mas não estava em seus planos engravidar uma mulher oportunista e fútil. Mesmo que enviasse dinheiro todos os meses e amasse a filha, Dylan ficou completamente surpreso ao encontrar a pequena Bonnie esperando-o em seu carro, sozinha. Como uma boneca abandonada após perder a graça.

Assumindo a responsabilidade de cuidar da criança, Dylan retorna para o único lugar que sente-se seguro. Determinado a refazer sua vida, começando pelos passos certos, ele sabe que irá precisar da ajuda de Logan. E o destino continua o surpreendendo quando lhe trás novamente a bela imagem de Kristy, a única mulher que amou... E fora imbecil o suficiente para largar e aventurar-se na estrada dos rodeios e dos filmes.

Kristy é uma moça tranqüila, amável e extremamente inteligente... E, para sua completa desgraça, ainda está apaixonada por Dylan Creed, mesmo após tantos anos sem se verem.

O reencontro dos dois é de uma explosão química intensa.

O romance se desenrola com sensualidade e de uma delicadeza maravilhosa, e ainda há a busca pela reconstrução dos laços familiares entre os irmãos, drasticamente rompido por um doloroso passado. O que também me fez amar esse livro, foi o modo rápido e intenso que Kristy se apegou a Bonnie, e como a menina começou a vê-la como uma mãe protetora e dedicada. Lindo!

Algo aconteceu com Kristy enquanto ela segurava a filha de Dylan, ali na velha casa do rancho, naquela noite de verão quente. Algo sagrado, inexplicável e eterno, o tipo de mudança que aconteceu uma ou duas vezes na vida, se tanto.

(...)

Bonnie também pareceu sentir. Ela olhou para Kristy com os olhos arregalados e surpresos, depois, jogou os bracinhos ao redor do pescoço da moça e se agarrou como se sua vida dependesse disso.

- Mamãe. – disse.

Linda Lael Miller é uma autora incrível. A Harlequin fez uma severa pesquisa para decidir qual série lançaria na sessão de Estrelas do Romance, e acertaram em cheio. Espero que tragam mais livros dela, pois ainda há muitos cowboys para conhecermos.

Se você ainda não conhece a estória dos Creed, não perca mais tempo. Embarque nessa trilogia apaixonante sobre três irmãos separados que voltam para casa para encontrar a família e o verdadeiro amor.

2 comentários:

Kasinha da Pandora disse...

Esses irmãos Creed são simplesmente tdb.

Apaixonada por Romances disse...

Olá!


Têm um meme literario para vc no blog

http://www.apaixonadaporromances.com.br/2011/01/expectativas-literarias-2011.html

Beijos

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger