Pré-Venda & Novidades

Pré-Venda: Uma Estranha Simetria

http://1.bp.blogspot.com/-9Ca1UzU1f-E/TWMVOWpa-OI/AAAAAAAAEPA/XKefn6YVJLk/s1600/9788560280797_livraria.jpg

Novidades

    "Eu pareço errada.
    Eu pareço morta.
    Não estou, no entanto.
    Estou só meio lá, uma garota morta viva."

    “Menina Morta-Viva” (Living Dead Girl) da autora Elizabeth Scott, tem previsão de lançamento para abril pela Editora Underworld que nos surpreendeu divulgando a belíssima capa do livro da versão brasileira. Como sempre, não fiquei decepcionada com o designer. Eles capricharam nos mínimos detalhes com todo o cuidado e dedicação que sempre demonstram a cada novo lançamento. Desta vez, a capa de “Menina Morta-Viva” ficou bem longe de se parecer com a capa original. Veja a capa da versão brasileira e clique aqui para ver a americana, depois me digam qual foi a que mais gostaram.

    O livro em geral é bastante conhecido desde que foi publicado em setembro de 2008 e ganhou inúmeros prêmios, entre eles, o “2009 YALSA Best Book for Young Adults”. Grandes elogios por um romance fora dos padrões tradicionais que aborda um assunto que choca e ao mesmo tempo nos faz refletir a respeito da vida e de seus valores. Li em algumas resenhas que ele não é recomendado para leitoras que sejam muito sensíveis, mesmo sendo um livro fino, a autora parece saber conduzir a trama de tal maneira que envolve as emoções de uma maneira torrencial e bastante impactante. Como gosto de mergulhar numa leitura que me envolve completamente, estou ansiosa pelo livro e tenho certeza que será mais um grande sucesso da Underworld para este ano.

    https://lh6.googleusercontent.com/-_DEJADwgXMk/TW1waLl0LeI/AAAAAAAAB9M/cpSGKyHydKk/s1600/Menina+Morta+Viva.jpg
    Era uma vez, eu era uma menininha que desapareceu.
    Era uma vez, o meu nome não era Alice.
    Era uma vez, eu não sabia como tinha sorte.

    Quando Alice tinha dez anos, Ray levou-a de sua família, seus amigos ― a sua vida. Ela aprendeu a desistir de todo o poder, para suportar toda a dor. Ela esperou que o pesadelo acabasse.

    Alice agora tem quinze e Ray ainda a tem, mas ele fala mais e mais da sua morte. Ele não sabe é o que ela anseia. Ela não sabe que ele tem algo mais assustador do que a morte em mente para ela.

    Esta é a história de Alice. É uma que você nunca ouviu falar, e que você nunca, jamais esquecerá.


    Book Trailer

    O SEGREDO DA CRISÁLIDA - VOL. II 
    (Antologia de Poemas)
    http://www.andross.com.br/arquivos/laranja.jpg
    A crisálida que envolve os novos poetas se rompeu e deu início a uma doce sinfonia da borboleta. Sentimentos libertos que inspiram composições poéticas... Será esse o segredo?
    Prazo de recebimento de textos: Até 30 de abril de 2011
    Data de lançamento do livro: junho de 2011

    Observações
    • Qualquer pessoa pode participar, basta seguir o regulamento abaixo.
    • Aceitaremos poemas de qualquer temática.
    • Não aceitaremos prosa poética.
    • Poderão ser encaminhadas até três obras para avaliação.

    3 comentários:

    Suelen Mattos disse...

    Oie!!! Em comemoração de 1 ano do Romantic Girl, criei um selinho para homenagear as blogueiras românticas. Ficaria muito feliz se vc aceitasse:

    http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/03/especial-de-aniversario-e-o-selinho-vai.html

    Bjs!!!!

    Bianca Briones disse...

    Puxa vida...
    Senti um arrepio aqui.
    Quero ler!
    Beijo.

    Marcela Lanza disse...

    Nossa,da até um arrepio esse livro Menina Morta Viva mas quero muito ler ele e Uma Estranha Simetria só por curiosidade.

    Postar um comentário

     
    Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger