Pré-Venda & Novidades

Pré-Venda: Uma Estranha Simetria

http://1.bp.blogspot.com/-9Ca1UzU1f-E/TWMVOWpa-OI/AAAAAAAAEPA/XKefn6YVJLk/s1600/9788560280797_livraria.jpg

Novidades

    "Eu pareço errada.
    Eu pareço morta.
    Não estou, no entanto.
    Estou só meio lá, uma garota morta viva."

    “Menina Morta-Viva” (Living Dead Girl) da autora Elizabeth Scott, tem previsão de lançamento para abril pela Editora Underworld que nos surpreendeu divulgando a belíssima capa do livro da versão brasileira. Como sempre, não fiquei decepcionada com o designer. Eles capricharam nos mínimos detalhes com todo o cuidado e dedicação que sempre demonstram a cada novo lançamento. Desta vez, a capa de “Menina Morta-Viva” ficou bem longe de se parecer com a capa original. Veja a capa da versão brasileira e clique aqui para ver a americana, depois me digam qual foi a que mais gostaram.

    O livro em geral é bastante conhecido desde que foi publicado em setembro de 2008 e ganhou inúmeros prêmios, entre eles, o “2009 YALSA Best Book for Young Adults”. Grandes elogios por um romance fora dos padrões tradicionais que aborda um assunto que choca e ao mesmo tempo nos faz refletir a respeito da vida e de seus valores. Li em algumas resenhas que ele não é recomendado para leitoras que sejam muito sensíveis, mesmo sendo um livro fino, a autora parece saber conduzir a trama de tal maneira que envolve as emoções de uma maneira torrencial e bastante impactante. Como gosto de mergulhar numa leitura que me envolve completamente, estou ansiosa pelo livro e tenho certeza que será mais um grande sucesso da Underworld para este ano.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgW7PLIzpcRwEsCskrXRmAUZHeQK0PYjJXmJe5Nm_mii8QEmGmpOkJlxn7OFtM4K1IziDT5P9ed1oIjasEgvWkpImRMJwt3-mQcMqgcn2DOiFCR6_cASiXTwfRLQRCwIMCxfL2XDB8JiV4/s1600/Menina+Morta+Viva.jpg
    Era uma vez, eu era uma menininha que desapareceu.
    Era uma vez, o meu nome não era Alice.
    Era uma vez, eu não sabia como tinha sorte.

    Quando Alice tinha dez anos, Ray levou-a de sua família, seus amigos ― a sua vida. Ela aprendeu a desistir de todo o poder, para suportar toda a dor. Ela esperou que o pesadelo acabasse.

    Alice agora tem quinze e Ray ainda a tem, mas ele fala mais e mais da sua morte. Ele não sabe é o que ela anseia. Ela não sabe que ele tem algo mais assustador do que a morte em mente para ela.

    Esta é a história de Alice. É uma que você nunca ouviu falar, e que você nunca, jamais esquecerá.


    Book Trailer

    O SEGREDO DA CRISÁLIDA - VOL. II 
    (Antologia de Poemas)
    http://www.andross.com.br/arquivos/laranja.jpg
    A crisálida que envolve os novos poetas se rompeu e deu início a uma doce sinfonia da borboleta. Sentimentos libertos que inspiram composições poéticas... Será esse o segredo?
    Prazo de recebimento de textos: Até 30 de abril de 2011
    Data de lançamento do livro: junho de 2011

    Observações
    • Qualquer pessoa pode participar, basta seguir o regulamento abaixo.
    • Aceitaremos poemas de qualquer temática.
    • Não aceitaremos prosa poética.
    • Poderão ser encaminhadas até três obras para avaliação.

    2 comentários:

    Bianca Briones disse...

    Puxa vida...
    Senti um arrepio aqui.
    Quero ler!
    Beijo.

    Marcela Lanza disse...

    Nossa,da até um arrepio esse livro Menina Morta Viva mas quero muito ler ele e Uma Estranha Simetria só por curiosidade.

    Postar um comentário

     
    Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger