ObaOba - Aquisições #12

[Linda-Howard-Reencontros.jpg]
Em uma manhã ensolarada no México, Milla Edge vê sua maior paixão desaparecer num piscar de olhos: seu bebê recém-nascido é literalmente arrancado de seus braços, num rapto violento e inexplicável. Carregando a angústia de não saber o paradeiro de seu filho, Milla funda uma organização especializada em encontrar crianças desaparecidas.

Dez anos mais tarde, apesar de ter ajudado várias famílias desesperadas, ela continua sem ter qualquer pista sobre o crime que a marcou profundamente. Desde então, sua vida pessoal desmoronou e sua sanidade por pouco não foi afetada. Mas as coisas começam a mudar de figura quando Milla recebe um telefonema anônimo... A partir de então, a cada passo ela parece estar mais perto de seu filho, e também mais próxima da morte.

Reencontros, um thriller hipnotizante de Linda Howard, é uma história para mexer com os nervos e com o coração.

Ao viajar para uma pequena cidade do México, seguindo uma pista aparentemente segura, Milla começa a descobrir o terrível destino de inúmeras crianças desaparecidas nos últimos dez anos, devido à atuação de uma quadrilha especializada no contrabando de bebês. A chave para desmantelar a gangue pode estar nas mãos de um arredio homem de um olho só.

Para encontrá-lo, Milla une forças com James Díaz, um caçador misterioso que, ao mesmo tempo em que é especialista em localizar pessoas desaparecidas, parece estar envolvido em uma série de crimes... Nessa busca desesperada, Milla se vê numa intriga que envolve um esquema muito maior e bem mais perigoso do que poderia imaginar, chegando aos mais altos escalões de poder e influência. Em meio à tensão, no entanto, Milla redescobre o amor e vê sua esperança renascer.

Em Reencontros, a celebrada Linda Howard mostra ao público seu maior talento: A capacidade de criar fortes emoções a cada página.


Não sei há quanto tempo venho caçando esse livro, porque já faz muito.

Linda Howard se tornou uma das minhas autoras favoritas desde que fui apresentada a série dos Irmãos MacKenzie, onde, primeiramente, li por meio de ebook e foi apenas neste ano que corri atrás deles em formato de livrinho de banca. - Obrigada Harlequin! *-*

A carga emocional que a Linda coloca sobre seus personagens foi um dos pontos chaves que me fizeram amá-la. Gosto de um bom romance; sensual, quente e tempestuosos... Mas, sou ainda mais fanática por dramas. Adoro livros que me fazem chorar, sentir raiva, ódio e as vezes, o submito desejo de fechá-lo e voltar a lê-lo apenas na semana seguinte quando consegui acalmar minha TPM-Psicológica. Gosto de uma estória que mexa profundamente com as minhas emoções, fazendo disso uma montanha russa de diversos sentimentos.

E ao ler várias resenhas do livro Reencontros e como eram descrito a força de sua carga emocional, soube que precisava tê-lo. E agradeço muitíssimo a Rafaela por aceitar trocá-lo comigo. - Amada, você é uma das minhas trocas-tops pelo skoob, rsrs...

Quando a campainha tocou já fiquei pensando que fosse alguém pedindo a "caixinha de natal" ou algum vendedor de vassouras. Mas a frase "é o correio" já me fez imaginar que fosse algum livrinho de banca que havia comprado na semana passada com o cartão de crédito da minha mãe - porquê o meu, ela tirou devido a última fatura =x . E apenas quando abri o envelope e vi a capa do livro... O.K me chamem de energúmena sentimental, mas já fiquei com vontade de chorar de pura alegria. 

Pretendo postar ainda hoje a última resenha da Trilogia As Estrelas de Mithra, da Nora Roberts, e depois vou brecar todas as minhas leituras anteriores e focar-me apenas no livro Reencontros. Acredito que até o final de semana já terei a resenha desse livro, rs.

Beijos,
Nana.

5 comentários:

Thais Priscilla disse...

Olá! Adorei seu comentário lá no blog e claro que aceito uma parceria. Vou colocar seu button lá no meu blog agorinha mesmo!! E meu Deus, eu nao conhecia esse blog.. *-* super lindo viu! E adorei este post também. Não conhecia o livro e foi bastante legal conhecer. Parabéns pelo blog e sucesso, girl!

Bia disse...

Oi querida,
Adorei o novo blog!
Já estou seguindo!

Sobre parceria, me manda um e-mail: biasbook@gmail.com

Bjs

Herida Ruyz disse...

Olá!
Acabei de ler um livro da Linda. Gosto muito da narrativa.
Bjs

Leninha Sempre Romântica disse...

Nana, adicionei seu link me na minha página de amigos do blog, valeu por adicionar o meu!
super beijo, apareça sempre!

Anônimo disse...

Oie!

Claro que aceito a parceria , quando link o banner do meu avisa ok?

Beijos
http://www.apaixonadaporromances.com.br

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger