Dez anos mais tarde, apesar de ter ajudado várias famílias desesperadas, ela continua sem ter qualquer pista sobre o crime que a marcou profundamente. Desde então, sua vida pessoal desmoronou e sua sanidade por pouco não foi afetada. Mas as coisas começam a mudar de figura quando Milla recebe um telefonema anônimo... A partir de então, a cada passo ela parece estar mais perto de seu filho, e também mais próxima da morte.
Reencontros, um thriller hipnotizante de Linda Howard, é uma história para mexer com os nervos e com o coração.
Ao viajar para uma pequena cidade do México, seguindo uma pista aparentemente segura, Milla começa a descobrir o terrível destino de inúmeras crianças desaparecidas nos últimos dez anos, devido à atuação de uma quadrilha especializada no contrabando de bebês. A chave para desmantelar a gangue pode estar nas mãos de um arredio homem de um olho só.
Para encontrá-lo, Milla une forças com James Díaz, um caçador misterioso que, ao mesmo tempo em que é especialista em localizar pessoas desaparecidas, parece estar envolvido em uma série de crimes... Nessa busca desesperada, Milla se vê numa intriga que envolve um esquema muito maior e bem mais perigoso do que poderia imaginar, chegando aos mais altos escalões de poder e influência. Em meio à tensão, no entanto, Milla redescobre o amor e vê sua esperança renascer.
Em Reencontros, a celebrada Linda Howard mostra ao público seu maior talento: A capacidade de criar fortes emoções a cada página.
Não sei há quanto tempo venho caçando esse livro, porque já faz muito.
Linda Howard se tornou uma das minhas autoras favoritas desde que fui apresentada a série dos Irmãos MacKenzie, onde, primeiramente, li por meio de ebook e foi apenas neste ano que corri atrás deles em formato de livrinho de banca. - Obrigada Harlequin! *-*
A carga emocional que a Linda coloca sobre seus personagens foi um dos pontos chaves que me fizeram amá-la. Gosto de um bom romance; sensual, quente e tempestuosos... Mas, sou ainda mais fanática por dramas. Adoro livros que me fazem chorar, sentir raiva, ódio e as vezes, o submito desejo de fechá-lo e voltar a lê-lo apenas na semana seguinte quando consegui acalmar minha TPM-Psicológica. Gosto de uma estória que mexa profundamente com as minhas emoções, fazendo disso uma montanha russa de diversos sentimentos.
E ao ler várias resenhas do livro Reencontros e como eram descrito a força de sua carga emocional, soube que precisava tê-lo. E agradeço muitíssimo a Rafaela por aceitar trocá-lo comigo. - Amada, você é uma das minhas trocas-tops pelo skoob, rsrs...
Quando a campainha tocou já fiquei pensando que fosse alguém pedindo a "caixinha de natal" ou algum vendedor de vassouras. Mas a frase "é o correio" já me fez imaginar que fosse algum livrinho de banca que havia comprado na semana passada com o cartão de crédito da minha mãe - porquê o meu, ela tirou devido a última fatura =x . E apenas quando abri o envelope e vi a capa do livro... O.K me chamem de energúmena sentimental, mas já fiquei com vontade de chorar de pura alegria.
Pretendo postar ainda hoje a última resenha da Trilogia As Estrelas de Mithra, da Nora Roberts, e depois vou brecar todas as minhas leituras anteriores e focar-me apenas no livro Reencontros. Acredito que até o final de semana já terei a resenha desse livro, rs.
Beijos,
Nana.
5 comentários:
Olá! Adorei seu comentário lá no blog e claro que aceito uma parceria. Vou colocar seu button lá no meu blog agorinha mesmo!! E meu Deus, eu nao conhecia esse blog.. *-* super lindo viu! E adorei este post também. Não conhecia o livro e foi bastante legal conhecer. Parabéns pelo blog e sucesso, girl!
Oi querida,
Adorei o novo blog!
Já estou seguindo!
Sobre parceria, me manda um e-mail: biasbook@gmail.com
Bjs
Olá!
Acabei de ler um livro da Linda. Gosto muito da narrativa.
Bjs
Nana, adicionei seu link me na minha página de amigos do blog, valeu por adicionar o meu!
super beijo, apareça sempre!
Oie!
Claro que aceito a parceria , quando link o banner do meu avisa ok?
Beijos
http://www.apaixonadaporromances.com.br
Postar um comentário