Capa nacional de "A Filha do Ferro"

A Editora Underworld liberou essa semana a capa da edição brasileira de “A Filha do Ferro”, segundo livro da série Os Encantados de Ferro, da autora Julie Kagawa. O volume tem previsão de lançamento para julho.

http://i55.tinypic.com/wakcnq.jpg

Para quem não conhece a Saga...

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/5/149776/O_REI_DO_FERRO_1302752283P.jpg
  • Título: O Rei do Ferro
  • Título Original: The Iron King
  • Autor: Julie Kagawa
  • Editora: Underworld
  • Páginas: 349
  • Série: Os Encantados de Ferro #1
  • Comprar
"Meu coração congelou, e meu estômago ameaçava sair pela boca. Era ele, o garoto dos meus sonhos."

Meghan Chase nunca se encaixou em sua escola, e agora, na véspera de seu aniversário de 16 anos, ela descobre o porquê. Quando o seu meio-irmão é sequestrado, Meghan é arrastada para um mundo fantástico que nunca imaginou - o mundo das fadas, onde tudo que você vê pode tentar comer você, e Meghan é a filha do rei das fadas de verão.

Agora, ela irá viajar para as profundezas do país das fadas para enfrentar um inimigo desconhecido... e pede a ajuda de um príncipe de inverno que pode matá-la logo como deixá-la tocar o seu coração gelado. O Rei do Ferro é o primeiro livro da série Os Encantados do Ferro.

"Passei a língua pelos meus lábios e sussurrei:
— É agora que você diz que vai me matar?
Um canto de seu lábio se enrugou.
— Se você quiser. — Ele murmurou. Uma chama de satisfação passou pelo seu rosto. —Embora isso seja muito mais interessante, do que matá-la."
Leia Mais

Série “Unearthly” no Brasil!

Cynthia Hand, através de seu twitter, informou que sua série de livros “Unearthly” teve seus direitos de publicação comprados no Brasil pela Editora Moderna. A série está na lista dos mais vendidos do New York Times e conta a história de Clara Gardner, uma garota meio-anjo.

Confira a capa internacional e sinopse:

http://3.bp.blogspot.com/_POp5rFiFbic/TQ_7b8T2IvI/AAAAAAAAAxA/2GxucYQks1A/s1600/Unearthly+by+Cynthia+Hand.jpg
Clara Gardner soube recentemente que ela é parte anjo. Ter sangue de anjo correndo através de suas veias faz ela mais inteligente, mais forte e mais rápida do que os seres humanos (uma palavra que ela percebeu que não se aplica mais a ela), mas isso também significa que ela tem uma tarefa, algo para qual ela foi colocada na Terra para fazer. Descobrir o que é isso, porém, não é nada fácil. Uma visão de um incêndio florestal a leva a uma nova escola em uma nova cidade.

Quando ela conhece Christian, que acaba por ser o garoto dos seus sonhos (literalmente), tudo parece ficar no lugar – e fora do lugar ao mesmo tempo. Porque há um outro cara, Tucker, que apela para o lado menos angelical de Clara. Quando Clara tenta encontrar seu caminho em um mundo que já não entende, acaba encontrando perigos ocultos e escolhas que nunca pensou que teria que fazer – entre a honestidade e a mentira, o amor e o dever, bom e mal. Quando o fogo de suas visões finalmente inflamar, Clara estará pronta para enfrentar seu destino?
Tradução e fonte feita pela equipe Up! Brasil.

A continuação da série, “Hallowed“, tem previsão de lançamento para 24 de Janeiro de 2012 nos EUA.
Leia Mais

Pré-Vendas e Lançamentos em Ofertas!

Pré-Vendas

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/6/165125/LIBERTE_MEU_CORACAO_1302583695P.jpg
  • Título: Liberte meu Coração
  • Editora: Galera
  • Autora: Meg Cabot
  • Páginas: 406
  • Comprar
Finnula, a caçula de seis irmãs e um irmão, nunca quis ouvir falar em casamento e sempre esteve mais interessada em caçar. Mas agora, para salvar a honra de uma das suas irmãs, ela terá de se envolver em um plano arriscado: o sequestro de um cavaleiro rico, que renda um bom resgate. O que ela não esperava é que o cavaleiro vai se mostrar muito mais esperto do que ela imaginava, e muito mais atraente também.

A princesa Mia Thermopolis é a protagonista de O diário da princesa, a mais bem-sucedida série de Meg Cabot, adaptada para os cinemas pelos Estúdios Disney.
http://imagens.travessa.com.br/livro/DT/93/93b71ef0-4deb-4d86-99f7-1fd7a7f2a223.jpg
  • Título: A Outra Rainha
  • Editora: Record
  • Autora: Philippa Gregory
  • Páginas: 420
  • Comprar
Após fugir dos rebeldes escoceses e buscar abrigo na Inglaterra com sua prima Elizabeth I, Maria Stuart passa a viver sob a guarda do casal George Talbot, o conde de Shrewsbury, e Bess de Hardwick.

Durante os anos de cárcere da rainha da Escócia, os sonhos, convicções, frustrações e esperanças desse casal são revelados, tendo como cenário a grande insurreição do norte que visa libertar Maria, restaurá-la a seu trono na Escócia e garantir sua herança ao trono da Inglaterra.

Autora de A irmã de Ana Bolena, Philippa Gregory já vendeu mais de 30 mil exemplares no Brasil.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEga7SVJP1RUgeV-SLdVKgb3SfAPvreXIMFfdEPdzPFDLR0XuKg7GDFx_6FSxIX3ws7rM2XHOOUaErsGnnjEWn0dHDucw367NhBfxJjtLWx675g9cNH7YFrVh4mTgIY_GGJaxSDU92u_qTfl/s1600/A-filha-da-tempestade-capa1-204x300.jpg
  • Título: Filha da Tempestade (Dark Swan: Livro 1)
  • Editora: Agir
  • Autora: Richelle Mead
  • Páginas: 432
  • Comprar
Mais uma serie da consagrada autora de Academia de Vampiros estréia no Brasil. Filha da Tempestade apresenta a heroína Eugenie Markham, uma poderosa xamã que ganha a vida banindo espíritos que passam para o mundo mortal. Nessa tarefa ela tem a ajuda de Dorian, um sedutor rei encantado e Kiyo, um lindo mutante.

Nas suas lutas, Eugenie vai ter que enfrentar uma profecia que revela que seu filho primogênito irá ameaçar o futuro do mundo.

Em Oferta

http://21dejunho.loja2.com.br/img/f2ca55dcfed1ad0db7cd142ba28aa087.pnghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbVC8dSTs0Yciszya3Cl4IhTYBV5F1CfKxWou4sQZS6IRQIw-IEwrmBY8XTzq4HRS3oSt1353R34wGh0wKokg0FU-DuOikyNey-Rkxc3LGl91x306QKnTxNgQXQJYXuHiZ2cvzrUjZFZGD/s1600/tormenta.jpghttp://cabulosocast.files.wordpress.com/2011/03/262890362.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXpLpI223yGKKB4vHxyBS1QFj1SksiUepmB68mhK2eAwWeZ5N21rQU3Iu5TPmS2MYkJdSprQTUhoh6NL-wcJfShUoL8ihpmgGyTuEeEUgBncNa7UzdSRd-URdXzu_gO3JgnTSDLvt1TQ/s1600/A-Descoberta-das-Bruxas.jpg
Leia Mais

[Blog Tour] O que há Por Trás - Bárbara Lorentz

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/6/162964/O_QUE_HA_POR_TRAS_1307499641P.jpg
  • Autora: Bárbara Lorentz - blog
  • Páginas: 112
  • Capa: Evellyn
  • Skoob
O Que Há Por Trás conta a história de Melissa e Thiago. Primos que se envolvem, apaixonam-se e começam a viver uma história de amor.

Pelo grau de parentesco, primeiramente eles não contam para a família. Até que o pai de Melissa os vê juntos e resolve começar a impedir que o romance aconteça. Mesmo assim, sendo atrapalhados por uma só pessoa, eles decidem continuar o namoro às escondidas.

Mas tudo muda para Melissa quando depois de serem, mais uma vez, flagrados pelo pai da garota, ela recebe uma revelação bombástica que a faz se afastar de Thiago.
Bárbara Lorents tem apenas 19 anos e mora em MG. Começou a escrever desde novinha e agora está batalhando por um sonho: O de ter seu livro publicado. Leitora compulsiva, não consegue sair de casa sem um livro, e sempre está com várias idéias na cabeça.

Enquanto nenhuma editora lhe abre as portas, a blogosfera abre as janelas. Algumas blogueiras estão ajudando a Bárbara com a divulgação do Blog Tour que ela está promovendo em seu blog. Para participar é muito fácil, clique aqui e saiba das regras e vamos ajudar mais uma autora nacional!
Leia Mais

Novidades da Semana!

A editora Intrínseca divulgou em seu twitter a capa do livro “Antes Que Eu Vá” da escritora best seller norte-americana Lauren Oliver. O livro tem previsão de lançamento para julho. Lauren Oliver também é autora de Delirium, primeiro volume de uma trilogia distópica, e do juvenil Liesl & Po com previsão de lançamento para outubro nos EUA.

http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/antes-que-eu-va.jpg
E se você tivesse apenas um dia para viver? O que você faria? Quem você beijaria? E até aonde você iria para salvar sua própria vida?

Samantha Kingston tinha tudo: O namorado mais bonito do mundo, três melhores amigas incríveis e era a primeira a escolher em tudo no Colégio Thomas Jefferson – desde a melhor mesa no refeitório até a melhor vaga no estacionamento. Sexta, 12 de Fevereiro, deveria ser apenas outro dia em sua vida encantada.

Em vez disso, acabou sendo o último.

Então ela conseguiu uma segunda chance. Sete chances, na verdade. Revivendo seu último dia durante uma semana maravilhosa, ela irá desvendar o mistério que envolve sua morte e descobrir o verdadeiro valor de tudo que ela corre o risco de perder. - Fonte
Está saindo no Brasil este mês editado pela Verus Editora dentro do grupo Record, A Guardiã de Minha Irmã, livro de Jodi Picoult ganhador do Alex Award da American Library Association, que foi adaptado ao cinema com o nome de Uma Prova de Amor.

Concebida por meio de fertilização in vitro, Anna foi trazida ao mundo para ser uma combinação genética para a sua irmã mais velha, Kate, que sofre de leucemia promielocíticaaguda. Aos 15 anos, Kate passa a sofrer de insuficiência renal. Anna sabe que se doar um rim, ela terá uma vida limitada. Ciente de que terá de doar um de seus rins para sua irmã, Anna processa os pais para obter emancipação médica e direito sobre seu próprio corpo. O livro retrata a vida de uma menina com leucemia. Suas dores, seus sentimentos, seu relacionamento com a família.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEggVLIeFl2NnYGGcNeC3bmG-6Fto_ty92dPlWFOZbjTLkQleYj_lGRq3K5ygSSoWeeqxtQPHCIfdNowcZztFBQTklVBzNu3J1BXHsM7dwu8l42zqs0X6wQDNKzwp56-G2jPWXaWA9yWGija/s1600/aguardia.jpg
  • Editora: Verus
Por treze anos, Anna passou por inúmeras cirurgias e transfusões de modo que sua irmã mais velha, Kate, pudesse de alguma forma lutar contra a leucemia que a atormentava desde a infância. Anna foi concebida para que Kate tivesse uma medula óssea compatível com a sua – uma vida e um papel que ela nunca contestou … até agora.

Como a maioria dos adolescentes, Anna começa a questionar quem ela realmente é e toma uma decisão que para a maioria das pessoas seria impensável … uma decisão que vai separar sua família e, talvez, ter consequências fatais para a irmã que ela ama. My Sister’s Keeper examina o que significa ser um bom pai, uma irmã boa, uma boa pessoa. É moralmente correto fazer o que for preciso para salvar a vida de uma criança … mesmo que isso signifique violar os direitos dos outros? Vale a pena tentar descobrir quem você realmente é, se essa busca faz você se gostar menos?
Lançamentos da Editora Arqueiro

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLTar1yJZ2CYX6RnKJ3Jd0IP3r4NbsqGuEOoWPgipdhMPrBL956heVme8OpofUwoGdlswu7Z-wtCANYgA-i3GScXfTmcai_vnPVIUvMPGNUQ_YF1bKVYkMGRijh5aMROMB9yXdDPkCA-Y1/s512/Identidade_Roubada_WEB.jpg
  • Autora: Chevy Stevens
  • Páginas: 256
  • Lançamento previsto: 01/07
Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção.

A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando.

Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas. Construído de maneira extremamente original, Identidade Roubada é o relato visceral que Annie faz à sua terapeuta dos 365 dias em que ficou à mercê do homem a quem chamava de Maníaco. As memórias que vêm à luz ao longo de 26 sessões de análise são intercaladas com a história de sua vida desde que conseguiu escapar do chalé: A luta para superar seus medos e se reencontrar, a investigação policial para descobrir a identidade do sequestrador e a sensação perturbadora de que seu martírio ainda não acabou.

Em sua estreia, Chevy Stevens cria uma heroína inesquecível que, depois de sobreviver a uma experiência devastadora, precisa descobrir a verdade para se libertar. Surpreendente e avassalador desde a primeira página, este thriller psicológico entrou na lista de mais vendidos do The New York Times e foi finalista dos conceituados prêmios Arthur Ellis e International Thriller of the Year.
http://www.editoraarqueiro.com.br/upload/livros/Quando_ela_se_foi_WEB.jpg
  • Autor: Harlan Coben
  • Páginas: 256
  • Lançamento previsto: 11/07
De que valores você abriria mão para salvar alguém que ama?

Um dos autores mais premiados e lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com o carismático Myron Bolitar em uma busca frenética por três continentes.

Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã. Depois disso, os dois se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho e então foi embora, sem deixar vestígios.

Agora, no meio da madrugada, ela telefona: “Venha para Paris.” Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse na capital francesa. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita.

Porém algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes. Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre.

Em uma busca desesperada, Harlan Coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo.
Leia Mais

Top Novidades!

Foi anunciado a capa do novo livro de Stephen King que será publicado aqui no Brasil no início de julho. Trata-se da coletânea Ao Cair da Noite.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSYpHUlqzu1sf4C9P2j_NxIqy6UV12Q2NuKGV-HDYvf8uHsLupOay06NauKz4xn7gCaXhtVlvcF4ObcvAbsGwT8T6XaRf4Fhxk_6d6t9XsS_IyiFcNBy0pyhyphenhyphenp_uLlDIySW3oMNaulNw6y/s1600/Ao+Cair+da+Noite.jpg
Quem senão Stephen King para transformar uma espelunca de beira de estrada no cenário de um amor eterno? Ou uma mulher que acaba de perder o filho em uma corredora obsessiva que pretende chegar a algum lugar onde possa se livrar de suas frustrações?

Em Ao Cair da Noite, de Stephen King, os mortos estão por toda parte, seja ouvindo música country em “Willa“, ou ligando para casa de um celular, como no conto The New York Times a Preços Promocionais Imperdíveis.

Mas nas histórias do mestre do terror os vivos também não estão em melhores condições. E podem descobrir algo terrível a qualquer momento. O horror precisa de vítimas, e ninguém melhor que Stephen King para apresentá-las nestes contos surpreendentes.

Ao Cair da Noite – quer se chame esse momento de crepúsculo, quer de pôr do sol – é o momento em que nada é o que parece. A hora perfeita para Stephen King.
Foi divulgada a capa do livro "Diários de Stefan - Origens", escrito por L. J. Smith, a previsão de lançamento é para o mês que vem. Nos EUA já foram mais dois livros, Bloodlust e The Craving.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuTi9OdXmm-7y6YVfsmx6_lFXgJ4s2pEx79h8l-x3qOi802w3on8to12Mav0H13TAciK9JNi3yXbMHlRHBY8-TjrHnVusbiAHDhpi0RUokEqueBYYSObQES2voYsn9hFwkbf-nhyT7O35u/s1600/Di%25C3%25A1rio+do+Vampiro.jpg
Toda história tem um começo… E alguns são irresistíveis.

Stefan Salvatore, braço direito do pai em Veritas, se prepara para administrar a propriedade da família até ver seus sonhos interrompidos pela expectativa de um casamento arranjado. Rosalyn é de boa estirpe, muito recatada… mas Stefan não vê um futuro feliz ao seu lado. Já seu irmão, Damon, recém-chegado da guerra, é indomável e comprometido apenas com seus desejos.

Apesar das personalidades conflitantes, Stefan e Damon são inseparáveis até conhecerem Katherine, uma jovem misteriosa e deslumbrante que, depois de perder os pais num incêndio, encontra abrigo na residência de Giuseppe Salvatore e seus filhos. Katherine e Emily, sua criada, passam a viver na casa de hóspedes e atraem a atenção de todos enquanto a cidade parece a ponto de sucumbir a estranhos ataques a animais.

Logo os irmãos estão disputando a atenção de Katherine sem saber que, por trás de seus suntuosos vestidos de seda, jóias e sorriso inocente, ela esconde um terrível segredo que marcará as vidas dos três para sempre.
O Jovem Nerd divulgou com exclusividade o primeiro capítulo em português do livro “A Tormenta de Espadas”, terceiro volume da série As Crônicas de Gelo e Fogo escrito por George R. R. Martin que deu origem a série televisiva “Game of Thrones“.

A Tormenta de Espadas chega às livrarias brasileiras em plena Bienal do Livro no Rio de Janeiro que ocorre entre os dias 1 à 11 no mês de setembro.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8D1f6uizRbsj7Dhf06kEJqucRwvPwRtIgDs2fsmo1DS6xJOeOrTBwGp34l2KYA8nn3j6Jsgc6m3diTW2Ol9qXgqv87m64Ug5V6z4Zyfd3_DmBZhAnCRciQqXpxKffJzBElhA5ehRyVLb-/s1600/capa-tormenta-de-espadas.jpg
Os Sete Reinos estremecem quando os temíveis selvagens do lado de lá da Muralha se aproximam, numa maré interminável de homens, gigantes e terríveis bestas. Jon Snow, o Bastardo de Winterfell, encontra-se entre eles, debatendo-se com a sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar.

Todo o território continua a ferro e fogo. Robb Stark, o Jovem Lobo, vence todas as suas batalhas, mas será ele capaz de vencer as mais subtis, que não se travam pela espada? A sua irmã Arya continua em fuga e procura chegar a Correrrio, mas mesmo alguém tão desembaraçado como ela terá dificuldade em ultrapassar os obstáculos que se aproximam.

Na corte de Joffrey, em Porto Real, Tyrion luta pela vida, depois de ter sido gravemente ferido na Batalha da Água Negra, e Sansa, livre do compromisso com o rapaz cruel que ocupa o Trono de Ferro, tem de lidar com as consequências de ser segunda na linha de sucessão de Winterfell, uma vez que Bran e Rickon se julgam mortos. No Leste, Daenerys Targaryen navega na direção das terras da sua infância, mas antes terá de aportar às cidades dos esclavagistas, que despreza. Mas a menina indefesa transformou-se numa mulher poderosa. Quem sabe quanto tempo falta para se transformar numa conquistadora impiedosa? O bafo cruel e impiedoso do Inverno já se sente.

Quando Jon Snow consegue regressar à Muralha, perseguido pelos antigos companheiros do Povo Livre, não sabe o que irá encontrar nem como será recebido pelos seus irmãos da Patrulha da Noite. Só tem uma certeza: há coisas bem piores do que a hoste de selvagens a aproximarem-se pela floresta assombrada.
A Editora Lua da Papel comprou os direitos de publicação da série “Harper Connelly Mysteries“, da escritora Charlaine Harris. O primeiro livro se chamará “Harper Connelly Mysteries – Visão do Além” e já tem previsão de estreia para o final do mês de Julho.

http://www.ambrosia.com.br/drops/files/2010/12/Charlaine-Harris-Grave-Sight-UK.jpeg

A série conta a história de Harper Conelly, uma jovem de 24 anos que tem o dom de sentir os mortos. Ela transforma o seu talento em trabalho: encontrar cadáveres de pessoas desaparecidas em troca de somas razoáveis.

Com a capacidade de sentir onde o corpo foi enterrado e de reviver os últimos momentos da vítima, ela é chamada quando os casos atingem alta complexidade.







A editora Agir publicou em seu blog oficial o primeiro capítulo traduzido do novo livro de Richelle Mead a ser lançado no Brasil, trata-se de Filha da Tempestade, primeiro volume da série Dark Swan. Dark Swan é uma série literária voltada mais para um público maduro e conta a história de uma terra dividida em reinos com embates entre monarcas, num ambiente carregados de magia, sensualidade e luta pelo poder.

No mês passado a Agir confirmou que todas as cenas calientes serão mantidas no livro, ao contrário do que acontece com muitos livros de editoras que cortam algumas partes mais apimentadas para baixar a faixa etária de leitura. O livro tem previsão de lançamento para o dia 27 de junho no Brasil.

Já nos EUA a série possui três livros lançados, sendo que o quarto, Shadow Heir, será lançado em 2012. Richelle Mead é muito conhecida pelas séries Vampire Academy e Georgina Kincaid.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9bDql10MoPBtmTfkGWz_Ry02VWbm1rP5hdNAifERq45JiDp9jW5ZA4rZkt9BsEfCPvKs_a4IE9LTBjCBn30pcBtvWhASBesf3SJimMsWoEpf8KvX-z2Aa0bGrQjhdR6F8Raq22oLvw4-1/s1600/filha-da-tempestade-capa.jpg
Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos.

Antes de fazer essa perigosa transição, ela acaba conhecendo Kiyo, por quem fica atraída de forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo depois de dias, Eugenie parte para o Outro Mundo.

O que era para ser uma missão breve e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida. Contra a vontade, ela percebe que está cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres — em especial a Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo ainda deseja Kiyo, e ela se vê mergulhada num ardente triângulo amoroso. - Fonte
A editora Rocco anunciou em seu newsletter que o primeiro livro da série Wicked Lovely escrito por Melissa Marr e no Brasil intitulado como Terrível Encanto, será lançado ainda este mês.

Wicked Lovely conta a história onde um mundo onde as vidas de fadas e humanos se misturam. Aislinn é uma adolescente que pode ver fadas ao seu redor, mas que foi ensinada durante toda sua vida a fingir que não as vê. Ela está lutando para lidar com as fadas quando Keenan, fada Rei do Verão, entra em sua vida e tira sua mortalidade, pedindo-lhe para se tornar a Rainha do Verão e derrotar sua mãe, a Rainha do Inverno.

A série da escritora Melissa Marr já conta com cinco livros lançados nos EUA, o último, Darkest Mercy, foi lançado em fevereiro desse ano.

http://i420.photobucket.com/albums/pp283/gabrielle_piresalves/terrivel-encantado.jpg

Keenan, um ser encantado aterrorizante e sedutor que é o Rei do Verão, esteve procurando a sua rainha por nove séculos. Sem ela, o verão deixará de existir e, por isso, ele está determinado a tornar Aislinn – jovem mortal que tem o dom de ver criaturas mágicas – a sua rainha, a qualquer custo.

Agora, ele tenta se comunicar com ela e tudo está em risco: sua liberdade, seu melhor amigo, Seth, e a sua própria vida. Um conto de fadas deslumbrante do século XXI. - Fonte





A Editora Harlequin Books Brasil disponibilizou para os fãs o primeiro capítulo de Estudos sobre Veneno, primeiro livro da trilogia As Lendas de Yelena Zaltana, escrito por Maria V. Snyder.

http://i420.photobucket.com/albums/pp283/gabrielle_piresalves/321008645.jpg
Prestes a ser enforcada, Yelena é agraciada com uma prorrogação extraordinária para sua pena.

Ela aceita se tornar provadora de comida e morrer no lugar do Comandante de Ixia. Mas Valek, o chefe da segurança, não deixa brecha para fuga e a envenena com Pó de Borboleta. Somente se apresentando diariamente para ele, Yelena poderá tomar o antídoto.

Enquanto tenta encontrar um meio de escapar, rebeldes planejam sitiar Ixia, e Yelena desenvolve poderes mágicos.

Sua vida é ameaçada e ela precisa escolher de novo…
Leia Mais

A Visita - Lúcia Hiratsuka

http://www.editoradcl.com.br/images/grande/801.jpg
  • Editora: DLC
Um ipê florido, uma capa iluminada, um menino que espia, um homem visitante. A narrativa visual de Lúcia Hiratsuka desvenda as ansiedades do menino-morador daqui, com curiosidades e expectativas sobre aquele que chega de lá.
As visitas costumam sempre alegrar as crianças. Quando elas escutam o toque da campainha ou perceberem um carro estacionar em frente de casa, começam a ficar curiosos sobre quem está chegando. Esses acontecimentos também marcaram a infância da escritora e ilustradora Lúcia Hiratsuka. Como morava em um sítio distante da cidade, ficava feliz ao receber visitas em sua casa quando criança. Para Lúcia, as visitas simbolizavam a novidade, pois costumavam trazer notícias de longe ou de perto.

A emoção que a autora sentia, ela resolveu transmiti-la em seu livro-imagem, “A Visita”, lançado pela Editora DCL e que está à venda nas melhores livrarias brasileiras. A obra pretende retratar o universo das crianças através de imagens narrativas.

Tudo começa com a vinda de uma visita na casa de um menino curioso. O visitante é um homem forte, alto e barbudo, que desperta várias emoções na criança, como surpresa, medo, curiosidade e proteção. Lúcia Hiratsuka pretende revelar no livro os mais diversos sentimentos e o clima de silêncio que separa o garoto da misteriosa visita.

Para ajudar a expressar as emoções sentidas pelos personagens, Lúcia faz uso de ilustrações em aquarela e grafite e aquarela, com algumas pinceladas de sumiê, uma técnica de pintura oriental. Essas figuras colaboram na viagem do pequeno leitor nos significados dessa obra de imagem narrativa, que também ajudará os mais a se recordarem de momentos vividos na infância.

O livro-imagem “A Visita”, de Lúcia Hiratsuka, e lançado pela Editora DCL, e trata-se de uma boa opção de presente para o seu filho em idade escolar.

A autora nasceu em Duartina e mora em São Paulo desde os 16 anos. Depois de se formar em Artes Plásticas, pes­quisou sobre os livros ilustrados na Universidade de Educação de Fukuoka no Japão (1988-89). Escreve e ilustra os seus livros, sendo que uma parte do trabalho é voltada para a pesquisa de mitos e lendas do Japão. Muitas dessas histórias ouvia na infância pela voz da avó.
Leia Mais

Lançamentos em Pré-Venda!

Night Huntress é uma série de fantasia urbana, apresentando a heroína meio-vampira Cat Crawfield, possui cinco livros publicados e um sexto previsto para agosto desse ano nos EUA, além de possuir vários outros livros intermediários.

http://i420.photobucket.com/albums/pp283/gabrielle_piresalves/GRD_472_Sepulturacopy.jpg
  • Editora: Novo Século
  • Autora: Jeaniene Frost
  • Páginas: 344
  • Lançamento: 07/2011
  • Rede Social: Comprar | Skoob
A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.

Aos poucos, percebe que ser uma semimorta não é totalmente ruim, mas antes que possa aproveitar seu status de incrível caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Ela terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto alguém com um coração batendo.
http://www.skoob.com.br/img/livros_new/6/169397/BANIDOS_1304433529P.jpg
Não há muitas coisas pelas quais valha a pena viver em Gypsum, Missouri, ou Trashtown, como os garotos ricos costumam chamar o bairro decadente onde mora Hailey Tarbell, dezesseis anos.

Hailey acha que nunca vai se ajustar, nem com os garotos populares da escola, não com os rejeitados, nem mesmo com a avó cruel e doente que vende drogas no porão de sua casa. Hailey não conheceu a mãe, já morta, e não tem idéia de quem era seu pai, mas pelo menos ela tem o irmão adotivo de quatro anos de idade, Chub. Quando fizer dezoito anos, Hailey planeja levar Chub para longe de Gypsum e começar uma nova vida onde ninguém possa encontrá-los.

Mas quando uma colega se machuca na aula de ginástica, Hailey descobre o dom de cura que ela nunca soube possuir e que não pode mais ignorar. Ela não só é capaz de curar, como pode trazer de volta à vida pessoas que estão morrendo. Confusa com seus poderes, Hailey procura respostas, mas encontra apenas mais perguntas, até que uma misteriosa visitante aparece na casa de sua avó alegando ser Prairie, sua tia.

Há pessoas dispostas a tudo para manter Hailey em Trashtown, vivendo um legado de desespero e sofrimento. Mas quando Prairie defende Hailey e Chub de invasores armados que invadem a casa de sua avó no meio da noite, Hailey precisa decidir onde colocará sua confiança. Serão o passado de Prairie e o segredo que ela enterrou há muito tempo, e que a levou a deixar Gypsum anteriormente, capazes de arruinar todos eles? Porque, como Hailey vai descobrir logo, seu poder de curar é apenas o começo.

Este suspense emocionante da escritora Sophie Littlefield traça um caminho de uma pequena cidade do Missouri até a cidade grande, enquanto Hailey enfrenta um mal maior do que ela jamais imaginou e descobre poderes que nunca soube que tinha.
http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/a-floresta-de-maos-e-dentes.jpg
O mundo de Mary é um mundo de verdades simples. A Irmandade sempre sabe o que é melhor. Os Guardiões protegem a todos. Os Esconjurados jamais descansam. E você deve sempre tomar cuidado com a cerca que percorre o perímetro do vilarejo; a cerca que protege o vilarejo da Floresta de Mãos e Dentes.

Mas, lentamente, as verdades de Mary estão se desintegrando. Ela está aprendendo coisas que nunca quis saber a respeito da Irmandade e seus segredos, dos Guardiões e seu poder, e dos Esconjurados e seu desespero.

Quando a cerca é violada e seu mundo é atirado no caos, Mary deve escolher entre sua vila e seu futuro - entre seu amado e o homem que a ama. E ela deve enfrentar a verdade a respeito da Floresta de Mãos e Dentes.
Pode existir vida em um mundo cercado por tanta morte?
Leia Mais

[Promoção] Sereia - Tricia Rayburn

http://www.blogcriandotestralios.com/wp-content/uploads/2011/05/Sereia.png
"Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha (...)"
Mais uma promoção no blog inicia-se. Irei sortear 1 exemplar de Sereia, da autora Tricia Rayburn lançado pela editora Verus e mais alguns brindes. Se você ainda não leu a resenha clique AQUI.

Fiquem atentos as regras e participem!

Regras para participar do sorteio

1) Ser seguidor do Bellos Romances.
2) Deixar um comentário neste post: “Quero mergulhar nessa aventura da Editora Verus.”
3) Ter um endereço de entrega no Brasil.


Quer ter mais chances de ganhar?

As chances extras não são obrigatórias, mas se você quiser ter mais chances de ganhar, divulguem a vontade:
- Para divulgações no Twitter (a cada 2h horas) você deve seguir o @Nanazumstein e tweetar a seguinte frase:
#SORTEIO concorra a um exemplar de "Sereia" no Bellos Romances @Nanazumstein - http://migre.me/52g7A
- A cada comentário feito no blog ganha 1 número extra.
- Divulgando no skoob, Orkut, facebook, publicar a seguinte mensagem:
Promoção! Concorra a um exemplar de "Sereia" no blog Bellos Romances. ACESSE: http://migre.me/52g7A
A promoção terá início hoje dia 11 de junho e será válida até as o dia 25 de julho de 2011. Após o sorteio o ganhador terá um prazo de 3 dias para responder ao e-mail com o endereço para envio do livro.

Boa Sorte!
Leia Mais

Quarto – Emma Donoghue

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/6/165064/QUARTO_1302560393P.jpg
  • Editora: Verus Editora
  • Páginas: 349
  • Avaliação:
Para Jack, um esperto menino de cinco anos, o Quarto é o único mundo que existe. É onde ele nasceu e cresceu, e onde vive com sua Mãe, enquanto eles aprendem, leem, comem, brincam e dormem. Ali há maravilhas infindáveis para soltar sua imaginação. À noite, sua Mãe o fecha em segurança no Guarda-Roupa, onde ele deve estar dormindo quando o Velho Nick vem visitá-la. O Quarto é o lar de Jack, mas, para sua Mãe, é a prisão onde o Velho Nick a mantém há sete anos.

Com determinação, criatividade e um imenso amor maternal, a Mãe criou ali uma vida para Jack. Mas ela sabe que isso não é suficiente, para nenhum dos dois. A curiosidade de Jack vai crescendo, assim como o desespero da Mãe, e ela elabora então um ousado plano de fuga, que conta com a bravura de seu filho e com uma boa dose de sorte.

O que ela não percebe, porém, é como está despreparada para fazer o plano funcionar.

Narrado na voz terna, divertida e original de Jack, Quarto é a história de um amor imbatível em circunstâncias atrozes, bem como do laço entre uma mãe e seu filho, com a solidez do diamante. É um romance que choca, arrebata e cativa – mas que é sempre profundamente humano e comovente. Quarto é um lugar que você jamais esquecerá.
Audrey Niffernegger, autora dos livros “A mulher do viajante no tempo” e “Uma estranha simetria” fez uma crítica sobre este livro que não pude considerar mais perfeita. Faço suas palavras as minhas: “O texto de Emma Donoghue é uma esplêndida alquimia, que transforma a inocência em horror e o horror em ternura. Quarto é um livro para se ler de uma assentada. Quando ele termina, você ergue os olhos: O mundo parece o mesmo, mas, de algum modo, você está diferente, e essa sensação persiste por dias”.

Preciso ir logo dizendo que Quarto não é um livro comum. Nas primeiras páginas percebi que a história ficaria marcada em minha mente de tal maneira onde faria questão de passá-la adiante, indicando-o para todos os meus amigos e familiares. É um romance verdadeiro, emocionante e de uma ingenuidade dolorosa. Em diversos momentos, quando me deparava com alguma cena chocante narrada pela inocente visão de Jack, precisei parar a leitura para tentar controlar minhas revoltantes emoções; Eu sabia o que estava acontecendo e passei a desejar ser capaz de salvar Jack e Mãe daquele cárcere de pesadelos onde eram mantidos.
"Quarto é um dos livros mais profundamente tocantes que li em muito tempo. Jack me emocionou demais. Sua voz, sua história, sua inocência e seu amor pela Mãe combinam-se na criação de algo muito inusitado e, a meu ver, importantíssimo. Li o livro em dois dias, aflito para saber como terminaria a história dos dois... Quarto merece atingir o público mais vasto possível." - John Boyne, autor de "O menino do pijama listrado".
A voz de Jack tornou-se minha companheira. Emma Donoghue prova brilhantemente o quanto à leitura é uma arte, e que a arte vista pelos olhos de uma criança pode mudar completamente o nosso modo de ver as coisas. Os verdadeiros heróis não têm idade, e o amor de um filho é a mais perfeita cura para todas as feridas e traumas.

Este é um romance verdadeiramente memorável, que tem a capacidade de fazer o leitor rir e chorar ao mesmo tempo e no segundo seguinte o choro é sufocado pela amargura das descobertas ao longo das cinco partes do livro que pode ser analisado por ângulos sociais, psicológicos e outros diversos assuntos que apenas auxiliam o leitor a criar uma nova perspectiva do mundo em que vivemos.

Mais do que recomendado, Quarto é um livro incomparável.
- Aí você torceu e fez um desejo pro seu ovo,até engordar.
Ela sorriu.
- Eu sentia você chutar.
- O que eu chutava?
- A mim, é claro.
Sempre rio desse pedaço.
- Pelo lado de dentro, tum,tum – a Mãe levantou a camiseta de dormir e fez a barriga pular. – Eu pensei: O Jack está chegando. Logo de manhã cedo, você saiu escorregando para o tapete, com os olhos arregalados. [...]
- Você cortou o cordão e eu fiquei livre. Aí eu virei um menino.”
Leia Mais

Novidades da Semana!

A editora Universo dos Livros postou em seu site recentemente a capa e sinopse do primeiro livro da série "Faeriewalker" da escritora americana Jenna Black, "Glimmerglass – O Encontro de Dois Mundos". Ainda não tem data prevista de lançamento, mas já está disponível o primeiro capítulo.

http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/251256_226011324076550_225796887431327_962950_5691530_n.jpg
Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam.

No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie.

Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance... Até ter uma.

Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.
O livro “Starcrossed”, da autora Josephine Angelini, será lançado no Brasil pela editora Intrinseca. Primeiro volume de uma trilogia, o livro ainda não possui previsão de lançamento definida. Leia a sinopse do livro e confira o booktrailer legendado pela equipe do site Sobre Livros abaixo:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiusKwBzWxwdPMO1zX31TxJwIRYxMMCWuzG7w7b_nDuHN0rSFH4L8mGLacrOAdSQ7MOC5xNzNg3OK0o0AwX-q0-PTvZw1QcWmvbD6JEbSTnOE5-7cuYyQcru_rGvlTxxmRVZ35I_DyRIg0/s1600/starcrossed.jpg
Helen Hamilton sempre tenta esconder o quão diferente é – não se encaixa em uma ilha pequena como Nantucket e só piora quando se encontra caçada por alucinações e vívidos pesadelos.

Quando seu destino se cruza com Lucas Delos na escola, Helen finalmente descobre a verdade sobre sua hereditariedade. Assim, mesmo que Lucas a ajude a acordar seus poderes surpreendentes, eles nunca poderão ficar juntos – não até que se libertem do trágico destino que os Três Destinos reservou.

Fonte
Leia Mais

Super lançamento da Editora Pandorga

Editora Pandorga, aproveitando a Semana dos Dias dos Namorados, anunciou o lançamento de “Cante Para Eu Dormir” da escritora Angela Morrison.

O livro já é bem conhecido na blogosfera e estava sendo muito esperado pelos leitores como também, o não menos aguardado “Taken By Storm” que ainda não tem previsão de chegar por aqui. “Sing Me to Sleep” ou “Cante Para Eu Dormir” deve embarcar em nossas livrarias em julho.

http://cabulosocast.files.wordpress.com/2011/06/cante.png
  • Autora: Angela Morrison
  • Páginas: 353
  • Tradução: Marcelle Barros Soares
  • Assunto: Romance
  • Preço: R$ 34,90
O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott.

Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida.

Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles.

A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.

Angela Morrison formou-se na Universidade Brigham Young e recebeu o título de Mestre em Escrita para Crianças e Jovens na Vermont College. Atualmente vive em Mesa, Arizona.

Fonte
Leia Mais

[Resultado] Super Promoção Literária


Resultado da  Super Promoção Literária!  
Tivemos um total de 356 participações válidas. 
Obrigada a todos!!! 
 
E vamos conhecer os ganhadores:


Prêmio 1: Triste Isolda + Livretos + Marcadores (http://gabiiem.blogspot.com)

Ganhadora: Paula Andréa de Freitas

Prêmio 2: Fallen + Livretos + Marcadores (http://divertletras.blogspot.com)

Ganhadora: Gabriela Ferreira Dias  Dos Santos

Prêmio 3: As aventuras do caça-feitiço, O Aprendiz - Livro 1 + Livretos + Posters + Marcadores. (http://bellosromances.blogspot.com)

Ganhadora: Juliana B França

Prêmio 4: A Vidente (http://www.cantinhocute.com/)

Ganhadora: Luciana Maria Pires 

Prêmio 5: Feios + Livretos + Marcadores (http://dricaandcia.blogspot.com)


Ganhadora: Sanélia Nascimento


Prêmio 6: A Escolha Honrada + A Escolha do Amor + A Escolha do Coração + Clips Marcadores (http://su-romanticgirl.blogspot.com)

Ganhadora: Ana Beatriz Magalhães

Parabéns aos ganhadores. Vocês terão 3 dias para responder o e-mail que será enviado por cada blog responsável pelo prêmio,  fornecendo  seu  endereço. Você deverá receber seu prêmio dentro de 30 dias. Lembrando que se ao final de 3 dias o ganhador não entrar em contato, um novo sorteio será realizado para seu respectivo prêmio.

Muito obrigada pela participação!

Atenção:

Essa promoção foi conjunta com 6 blogs. Cada blog é exclusivamente responsável pelo envio dos livros listados  sob sua responsabilidade. Qualquer problema deverá ser tratado  diretamente com a administração de cada blog. Os endereços dos blogs responsáveis se encontram logo após a descrição dos prêmios.
Leia Mais

[Meme] 25 Coisas que quero Fazer

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjt9C67ofKhisaTbh0oHhwqAstYtM4zDERRam335fjzFsH1IEKFELsq-wzfofUswWaT-8Y-U9f0ukj7U9R7pROA01g5mR7D1EufLd6qdAIYT91xcCJWfeJ2S-eaHohZdtJWDjYjSuwFc-Sz/s1600/meme+do+entre+amigas.jpg

A linda da Suelen do blog, Romantic Girl, me indicou à participar desse Meme super divertido! :D
Muito obrigada querida!

Como funciona:
Cada blog que receber essa plaquinha terá que digitar 25 coisas enumeradas, como se fossem desejos... Não só particulares, como mundiais também. O mesmo, deve mandar para mais 5 blogs, que gosta, visita ou mesmo ache interessante... Como se estivesse o desafiando. No post, que deverá constar a lista de 25 desejos... Terá que ter uma breve informação falando do que se trata. O post, também deverá ter o link do blog de quem recebeu.

A minha lista não está em ordem de preferência. ^^

1. Passar no vestibular.
2. Me formar na faculdade de Medicina.
3. Fazer parte dos Médicos sem Fronteiras.
4. Um mochilão pela América Latina.
5. Fazer todas as tatuagens que pretendo.
6. Conseguir ler todos os livros que pretendo...
7. Comprar todos os livros que quero... (Deus me ajude! rs)
8. Aprender finalmente o inglês.
9. Aprender o italiano.
10. Quero sempre estar com a minha família por perto.
11. Quero levar a minha mãe em várias viagens pelo mundo.
12. Me casar com um homem decente.
13. Ter filhos e ser a melhor mãe possível.
14. Escrever um livro (?)
15. Aprender a dançar samba-rock.
16. Fazer uma faculdade de história.
17. Fazer um curso de gastronomia.
18. Aprender LIBRAS.
19. Conseguir manter um bom relacionamento com a balança, rs...
20. Pular de paraquedas, bungee jumping e sky coaster.
21. Fazer um cruzeiro pela Grécia.
22. Conhecer a Itália.
23. Fazer um mochilão pela Europa.
24. Ser doadora de sangue e do REDOME.
25. Comprar uma casa de campo para passar os fins de semana e fugir do estresse da cidade grande.

Indico para responder ao meme:
* adororomancesdearacaju
* naniedias
* Mundo Platônico
* Thay Priscilla
* Blog do César
Leia Mais

Resultado da promoção: "Olhos de Fogo"

Mais uma promoção chegou ao final e novamente quero agradecer a todos os que participaram.

http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/olhosdefogo-1.jpg

Parabéns Paula Carvalho!!!!
Você tem 3 dias para responder ao e-mail com seus dados para envio do livro.

Se você não teve sorte dessa vez, não desanima não! ;)
Aproveite a promoção que ainda está rolando no blog e fique atento nas novidades que ainda irão acontecer!

Obrigada a todos pela participação!
Leia Mais

O ator que fará "Jace Wayland" é escolhido!

 http://27.media.tumblr.com/tumblr_lbbqzaQPjC1qaybgdo1_500.jpg

Finalmente foi anunciado oficialmente o nome do ator que irá interpretar o personagem Jace Wayland da série Instrumentos Mortais da autora, Cassandra Clare na adaptação cinematográfica dirigida por Scott Charles Stewart. Pelo site da MTV e pelo twitter oficial da Galera Record, os fãs da série foram informados a escolha da Screen Gems: Jamie Cambell Bower foi o vencedor e irá estrelar o filme ao lado de Lily Collins que fará a heroína protagonista Clary Fray.

Jamie tem apenas 22 anos e é conhecido atualmente por seu papel na série de TV "Camelot" como Rei Arthur, mas também participou como vampiro Caio na saga Twilight e como bruxo Gerardo Grindelwald nos últimos filmes da série Harry Potter, onde sua noiva, a atriz Bonnie Wright, participa do elenco no papel de Gina Weasley.

http://babidewet.com/img/TI4U_u1259952478.jpg http://images4.fanpop.com/image/photos/21900000/2011-National-Movie-Awards-jamie-campbell-bower-21947018-356-511.jpg http://www4.pictures.zimbio.com/pc/Bonnie+Wright+Jamie+Campbell+Bower+Red+Carpet+mzN5EFYfDJxl.jpg http://img.listal.com/image/1238637/936full.jpg
http://static.bafta.org/images/700x510/mg-4238crop-5925.jpg http://thevampireclub.files.wordpress.com/2011/04/6110x.jpg http://stepheniemeyerbooks.com/wp-content/plugins/wp-o-matic/cache/b57e2_jamiebower2.jpg
Ela tem a Visão, e pode ver ambos os demônios e Caçadores de Sombras. Jace é um dos melhores Caçadores de Sombras dos últimos tempos. Quando a mãe de Clary é seqüestrada, ela é forçada a aprender sobre sua linhagem e habilidades a fim de obter sua mãe de volta. A série de Cassandra Clare é composta de seis livros e espera-se lançar uma franquia de filmes.
Gostei bastante da decisão. Gosto do trabalho do Jamie, e como assisto a série Camelot posso dizer que ele é um ótimo ator e tem muito potencial para interpretar o Jace. Além do mais, Jamie tem um ar de bad boy e apresenta uma natureza rebelde que apenas o favorece para o papel.

O que vocês acharam? :D
Leia Mais
 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger